Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


03 de dezembro de 2019

Porto de Galinhas promove 1ª edição do Visit.Pernambuco – Travel Show.

Destino que atrai turistas do mundo inteiro para Pernambuco reuniu mais de 300 profissionais de turismo e muitas experiências durante três dias. Confira os detalhes abaixo.

Há uma semana a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, com apoio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, davam início a primeira edição do Visit.Pernambuco – Travel Show. Ainda no domingo à noite, antes mesmo da abertura oficial na segunda-feira, o Hotel Village ofereceu um belíssimo jantar de boas-vindas promovendo a interação entre os participantes de 23 países. Certamente, uma união de mais de 300 profissionais de turismo, entre buyers e suppliers gerando uma expectativa de retorno financeiro de R$ 100 milhões em negócios.

Jangadas repousam nas piscinas naturais de Porto de Galinhas

No dia seguinte, já no Centro de Convenções do Hotel Armação, foi dada a largada oficial no evento que promete fazer parte do calendário do trade nacional. Países como a Argentina, Uruguai, Paraguai, Inglaterra, Itália, México, Portugal, Rússia, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, entre outros, marcaram presença nas rodadas de negócios e nas diferentes palestras e capacitações sobre temas importantes para o setor.

Centro de Convenções do Hotel Armação

Mais tarde, houve uma coletiva de imprensa com a presença de algumas autoridades como o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, empresários e representantes do setor turístico. Neste dia, o almoço ficou por conta do moderno Kembali Hotel. A surpresa da noite foi no Vivá Porto de Galinhas Resort, que presenteou a todos com um jantar temático e sensorial trazendo para os convidados um inesquecível menu gastronômico e muita música regional, passando pela ciranda, maracatu e forró. Quem animou a noite foi o forrozeiro Cezinha do Acordeon.

Jantar temático no Visit.Pernambuco – Travel Show

O foco do dia seguinte foi relaxar a mente e aproveitar mais do melhor que Porto de Galinhas tem a oferecer: vislumbrar a natureza. No início da manhã os convidados fizeram o mais tradicional passeio de buggy. Trata-se do “ponta a ponta”, um passeio que vai desde Muro Alto, passando pelas piscinas naturais, seguindo por Maracaípe e terminando com maravilhoso banho de mar nas águas cristalinas da praia do Cupe. O almoço do dia foi no lindíssimo Porto de Galinhas Praia Hotel, um hotel que já tem 11 anos, mas que carrega um ar de modernidade com muito conforto e elegância. À noite, foi a vez do Summerville Beach Resort surpreender com o jantar e o evento Sou Porto de Galinhas 2019, que homenageou alguns profissionais do trade que se destacaram neste ano. O design do troféu ficou por conta do estilista Beto Kelner e a festa foi animada pelo cantor André Rio.

Sou Porto de Galinhas 2019, no Summerville Beach Resort.

O encerramento do Visit.Pernambuco – Travel Show foi no dia seguinte com um almoço no Hotel Solar Porto de Galinhas. Os resultados alcançados ultrapassaram o esperado e as expectativas para a próxima edição são ainda maiores.

*Texto e fotos por Netto Arruda




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem