Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de novembro de 2019

Marenas Resort: o encanto de se hospedar em Sunny Isles Beach

Acomodações espaçosas com vidros do chão ao teto e o mar ao fundo é um convite para desfrutar o melhor da paradisíaca região de Sunny Isles Beach, em Miami.

Voltei de Miami há duas semanas e me encantei com o Marenas, resort  muito bem localizado numa das partes mais belas da ensolarada praia de Sunny Isles Beach. Ele está instalado num edifício de design contemporâneo, em plena Collins Avenue, e chama a atenção pelas acomodações espaçosas e as enormes sacadas com vistas deslumbrantes. E o melhor: tem uma praia exclusiva com areia branca e água cristalina azul-turquesa. Ou seja, é perfeito para relaxar ou para curtir o melhor que a vibrante Miami tem a oferecer.

Marenas Beach Resort, em Sunny Isles Beach – Miami

Localização 

Instalado no melhor trecho de Sunny Isles, na Collins Avenue e com fácil acesso aos principais pontos de interesse da Grande Miami, o Marenas Beach Resort está ao lado da arrojada torre Porsche Design Tower. De um lado está o complexo de lagoas e canais da Intracoastal e, do outro lado, o Oceano Atlântico. O resort urbano pé na areia está entre Miami e Fort Lauderdale, o que lhe confere uma localização privilegiada e muito central. Aliás, o aeroporto de Fort Lauderdale (FLL), ligado ao Brasil com vôos da Azul, fica apenas 15 minutos. Já o aeroporto de Miami está a 20 minutos de distância a oeste. A corrida de Uber custa em média 15 doláres!

Fachada do Marenas Beach Resort

Entre as facilidades para compras próximas ao Marenas estão uma unidade da rede de supermercados Publix (quase em frente ao resort) e o ótimo Aventura Mall, maior shopping de Miami e Fort Lauderdale, situado a uma agradável corrida de 8 minutos de carro.

Vista da nossa Suíte Deluxe Oceanfront no 24 andar

Por dentro do Marenas Beach Resort

Logo na entrada chama a atenção o amplo lobby,  com pé direito alto e vidro do chão ao teto, o que confere a entrada de muita luz natural. Aliás, paredes de vidro são uma das características marcantes do resort.  Ainda no lobby, que em breve passará por uma renovação, temos  o M Bar & Lounge (com cafeteria e adega), o restaurante Epicure e um espaço de “business center”.

Lobby

O mezanino conta com muitas salas para conferências, academia completa toda envidraçada com vista panorâmica, aberta 24h e com sauna. Por sinal, os elevadores do resort são muito rápidos, o que faz com que os hóspedes não esperem para subir até as suas acomodações.

O restaurante Epicure

Lazer

A área externa tem agradável terraço com uma fonte envidraçada e cascata que se debruça sobre a área da piscina. Inclusive a piscina, cujas bordas são arredondadas, conta com uma jacuzzi e o bar. Em frente, após o jardim tropical, temos o trecho de praia exclusivo, com serviço atencioso e algumas comodidades para os hóspedes. Cada um tem à sua disposição duas cadeiras, toalhas e serviço completo do bar (aberto a partir das 11h).

Piscina e praia vista da Suíte Deluxe

Quartos

Todos os quartos do Marenas Beach Resort, inclusive os mais simples e clássicos, têm  varanda, o que é um grande diferencial em relação aos outros hotéis da região de Sunny Isles Beach. Nossa Deluxe One Bedroom Oceanfront Suite localizada no 24 andar tinha vidros do chão ao teto de um canto ao outro e varanda privativa de 180 graus que proporcionava vistas panorâmicas estonteantes tanto para o mar quanto para a baía. Certamente, não dava vontade de sair!

Varanda da Suíte Deluxe

Certamente, não dava vontade de sair!

Na entrada da Suíte Deluxe de 83 m, decorada com móveis contemporâneos, uma cozinha americana equipada com geladeira, microondas, cooktop de 4 bocas, máquina de lavar louças, bancada com pia e armários, utensílios para cozinhar e servir e até uma cafeteira com Cafè Verona Torrado da Starbucks à disposição. Além disso, havia uma sala com TV, mesa para refeições e sofá.

São dois banheiros na Suíte Deluxe. O banheiro da suíte, por exemplo, conta com banheira e chuveiro separados, roupões com chinelos e amenidades da marca Gilchrist & Soames.

Banheiro da suíte

Para  famílias ou grupos, o Marenas Beach Resort oferece a Two-Bedroom Suite, que combina dois apartamentos em um, comportando seis pessoas: 2 na cama principal, 2 no sofá-cama e 2 no quarto anexado.

Gastronomia

O Epicure Restaurant, situado no lobby, é a principal opção gastronômica do Marenas Beach Resort . Aberto o dia inteiro, sua culinária reflete a cozinha americana com influências latinas e mediterrâneas. Além disso, o espaço envidraçado é um convite para uma refeição sem pressa enquanto se vislumbra a ensolarada Sunny Isles Beach.

Buffet de café-da-manhã no Epicure Restaurant

Aliás, o café-da-manhã é servido no sistema de Buffet e conta com frutas, cereais, ovos, bacon, pães e pâtisserie, bolos, queijos e frios, sucos e café. Omeletes e similares podem ser  solicitados aos atendentes. Já para quem prefere pratos mais elaborados, há diversas opções à la carte do menu, com, por exemplo, ovos beneditinos, torradas francesas com frutas vermelhas, carta de cafés e sucos especiais, entre outros destaques.

No M Bar, além da cafeteria e extensa adega, vale uma parada para o Happy Hour. De segunda à sexta, drinks e petiscos saem a preços convidativos (de 5 a 7 dólares).

Essencial saber

É cobrada (por quarto) a taxa de resort FEE de 20 dólares por noite. Ela inclui as duas cadeiras da praia, toalha, acesso a academia 24h e o wifi em todo o resort (os demais hotéis da região cobram 40 dólares). O valet parking custa 27 dólares por noite.

*O jornalista viajou conectado com o chip de internet especial Mysimtravel. Todas as fotos e texto do autor.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem