Nova rota da SKY entre Salvador e Santiago tem passagens a partir de US$ 88 em janeiro

Por Veron Campos - 20/10/2019

Valor corresponde a cada trecho de voo, sem impostos. Rota vai ser operada com três voos semanais.

A SKY, eleita a melhor companhia de baixo custo da América do Sul pela Skytrax pelo segundo ano consecutivo, vai ligar Salvador a Santiago a partir de 30 de dezembro. A rota vai ser operada até 2 de março de 2020 e as tarifas estão com preços especiais, US$ 88 por trecho. Serão três voos por semana, sem escalas, às segundas, quartas e sábados.

Frota é operada com aeronaves A320neo

A expectativa é de que a nova rota traga ainda mais turistas para o Brasil, uma vez que a cidade de Salvador está entre os destinos preferidos dos chilenos.  Ao mesmo tempo, vai permitir que os brasileiros, residentes em Salvador, possam voar sem escalas para visitar o Chile e apreciar os vinhos, a gastronomia, a cultura e a hospitalidade daquele país.

A companhia aérea chilena de baixo custo desembarcou no Brasil em novembro do ano passado e, desde então, voa regularmente de Santiago para o Rio de Janeiro e para São Paulo. Além de Salvador, conta com uma rota sazonal para Florianópolis.

Devido à alta demanda de turistas chilenos interessados em viajar para o Rio de Janeiro durante o verão, a SKY também vai dobrar o número de frequências nos meses de alta temporada, janeiro e fevereiro de 2020, quando serão 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e Santiago.

As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.

Informações e reservas em www.skyairline.com

*Texto e fotos por divulgação 

Posts relacionados

Emirates celebra o Carnaval a bordo

SKY Airline chega a Salvador (BA) e inaugura a quarta rota entre Brasil e Chile

Dubai Airshow é aberto com sobrevoo inédito do Emirates A380

Comente pelo Facebook