Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


14 de outubro de 2019

Chicago recebe prêmio como a melhor grande cidade para se visitar

Pelo terceiro ano consecutivo Chicago é nomeada pelo Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler.

O Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler nomeou Chicago como a “melhor cidade grande dos Estados Unidos”. Estes prêmios são os reconhecimentos mais antigos e prestigiados de excelência na indústria de turismo. Neste ano mais de 600 mil leitores da Condé Nast Traveler ao redor do mundo todo submeteram um número recorde de respostas, ranqueando suas experiências de viagem para proporcionar um cenário instantâneo de onde e como viajamos atualmente.

Chicago foi escolhida como a “melhor cidade grande dos Estados Unidos” para visitar.

Chicago foi a primeira nas votações para “Melhor Cidade Grande” em 2017, repetindo a seleção em 2018 e agora ganhou pelo terceiro ano consecutivo. Esta é a primeira vez que um destino vence por três anos seguidos desde que a categoria foi criada, em 2015.

Turistas têm sido atraídos para Chicago por conta de seu cenário gastronômico renomado, da extensa Riverwalk, dos museus excelentes, das atrações, dos passeios, da diversidade de espaços para entretenimento e da reputação de longa data que a cidade tem como um destino de arquitetura e música. Chicago encontrou este interesse crescente do visitante com a inauguração de 26 novos hotéis nos últimos quatro anos, além dos que estão por vir, inclusive com muitos em bairros emergentes, aumentando ainda mais a dimensão e o impacto da indústria de visitantes. Nos primeiros oito meses de 2019, Chicago tem observado a demanda por quartos de lazer (hospedagens consumidas) crescer 4,7% em relação ao ano anterior.

*Foto e textos por divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem