Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


14 de agosto de 2019

Hotel Grand Hyatt São Paulo: elegância e sofisticação na metrópole paulista

Além dos 467 quartos e suítes luxuosas, cinco estrelas reformou recentemente o Grand Club Lounge.

Aberto em 2002, o Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da marca de luxo da Hyatt no Brasil. O cinco estrelas está localizado numa das regiões mais privilegiadas da capital paulista, a região da Berrini, próximo a quatro importantes shoppings da capital e de ótimas atrações, como, por exemplo o Parque do Povo e o Parque Burle Marx. Além de se destacar pela gastronomia primorosa, serviço atencioso e vista panorâmica deslumbrante para a Ponte Estaiada, o hotel está sempre se renovando e oferecendo novas experiências aos hóspedes. Portanto, confira como foi nossa hospedagem pela segunda vez num dos melhores hotéis do país.

+Conheça o Grand Hyatt Rio de Janeiro

Fachada do Grand Hyatt São Paulo

De frente para a Avenida das Nações Unidas, o Grand Hyatt São Paulo ocupa uma imponente torre de 26 andares, cuja fachada de vidro e elementos em metal trazem muita luz natural aos ambientes. A estrutura do cinco estrelas é completa e conta com dois restaurantes (além de uma Wine Library), o Amanary SPA (com padrão internacional), duas piscinas (uma externa com quedas d’água e outra interna aquecida) e fitness center (muito bem equipado). Além disso, a propriedade abriga o Espaço Grand Hyatt (um dos maiores da capital), que concentra sofisticados salões para eventos.

O hotel conta com uma das melhores piscinas de São Paulo

Embora esteja numa das regiões mais movimentadas, o cinco possui áreas que são um verdadeiro refúgio.

Quartos

São 467 acomodações no Grand Hyatt SP, sendo 34 suítes (com vista panorâmica de 180° e acesso ao Club Lounge), todas com décor elegante e contemporâneo (inclusive com diversas configurações), cores sóbrias, móveis em madeira, obras-de-arte e algumas comodidades tecnológicas indispensáveis para os viajantes contemporâneos.

Quarto com cama king-size, janela de um canto ao outro, com vista panorâmica e acesso ao Grand Club.

Ponte Estaiada vista do nosso quarto do Grand Hyatt São Paulo

Nosso quarto, por exemplo, com cama king-size e acesso ao Grand Club, possuía um amplo closet, banheira e chuveiro separados (com kit de amenidades da Granado), estação de trabalho e janela de um canto ao outro com vista para a icônica Ponte Estaiada. Além de todas as comodidades que a gente espera de um hotel de luxo, serviços de lavanderia e de passar roupas também estão incluídos na diária (duas peças).

Lavabo com amenities da Granado; banheira e chuveiro separados

Gastronomia

O cuidado com a gastronomia é certamente uma das características sempre marcantes nos restaurantes da marca de luxo Grand Hyatt. O C-Cultura Caseira, localizado na entrada principal do hotel (ao lado do lobby), tem gastronomia afetiva brasileira com influências internacionais. Comandado pelo Chefe Val Fernandes, serve boníssimo café-da-manhã no estilo buffet, almoço e também jantar. Além disso, há também feijoada aos sábados e o ótimo brunch de domingo (servido das 13h às 16h).

Café-da-manhã servido no C-Cultura Caseira.

Outra opção gastronômica, também localizada no térreo, é o extraordinário restaurante de comida oriental Kinu (nome que significa “seda” em japonês) . A cozinha aberta iluminada pela luz natural é um convite para explorar o menu com delicados pratos da culinária japonesa contemporânea. Os produtos são fornecidos por produtores minuciosamente selecionados (os peixes, por exemplo, são provenientes de parcerias com pescadores e piscicultura saudável de pesca sazonal). Vale a pena pedir o bento kinu (R$86), que traz sashimi, nigiri, maki, carne ou peixe grelhado à sua escolha, salada, legumes, onigiri e misoshiru. Há também o menu degustação Omakase (R$210), com uma seleção de pratos quentes e frios criados pelo chef.

Grand Club Lounge

E para nossa grata surpresa o Grand Club Lounge do Grand Hyatt São Paulo está ainda mais sofisticado após a reforma pela qual passou recentemente. O espaço localizado no 20º andar do cinco estrelas tem décor contemporâneo, vista extraordinária para a cidade e serviços exclusivos para hóspedes da categoria club e suíte. Entre as comodidades estão café-da-manhã continental e o ótimo coquetel de aperitivos (com open bar) servido no final da tarde.

Grand Club Lounge do Grand Hyatt São Paulo

Além do atendimento impecável e atenção aos detalhes, no espaço é possível fazer check-in e check-out em separado, detalhes que certamente fazem toda a diferença.

*Texto e fotos por Veron Campos




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem