Chega em Bariloche o La Carta, o maior evento gastronômico da Patagônia

Por Veron Campos - 21/08/2019

Em Outubro visitantes do mundo inteiro terão a oportunidade de degustar o autêntico sabor da Patagônia, Argentina.

De 7 a 14 de outubro, acontece em Bariloche o maior evento gastronômico da Patagônia. Batizado de “Bariloche A La Carta”, o evento propõe aos visitantes conhecerem a cidade através da sua alta gastronomia, combinando as paisagens únicas com os sabores da Patagônia Argentina.

Bariloche A La Carta

Durante uma semana a organização oferece promoções para os hotéis que aderem ao programa 3X2, o Circuito Gastronômico que conta com 20% de desconto em todos os restaurantes parceiros. Participam do evento cerca de 60 expositores, 80 estabelecimentos, 16 hotéis e 320 pratos assinados por chefs locais e renomados.  A feira gastronômica Bariloche A La Carta tem um espaço com 2.500 m2 com os melhores produtos da Patagônia Argentina. São vinhos, cervejas artesanais, produtos únicos da região e produtores do Vale do Rio Negro.

As pop ups trazem cenas exclusivas onde os chefs mais importantes da Argentina cozinham com os chefs locais, harmonizando menus com os melhores produtos da Patagônia. Durante a semana acontece o “Os Cordeiros de BALC”, um dia especial onde os visitantes podem experimentar requintados pratos de cordeiro da Patagônia. Além disso, oferece degustações gratuítas de cervejas artesanais, vinhos e chás da Patagônia.

Cordeiro da Patagônia

Bariloche a la Carta oferece uma outra maneira de conhecer Bariloche. Para mais informações, acesse o site: www.barilochealacarta.com

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Argentina: Bariloche inaugura três hotéis para o verão

Wyndham Garden estreia sua bandeira na vizinha Argentina

Conheça Piedras Blancas: a famosa pista de ‘esquibunda’ de Bariloche

Comente pelo Facebook