Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de agosto de 2019

Air Europa voará para Fortaleza a partir de dezembro

A rota terá duas frequências semanais e passará para três a partir de junho de 2020.

A Air Europa começa a conectar Madrid com Fortaleza a partir de 20 de dezembro de 2019, com duas frequências semanais até junho de 2020, quando passará a operar com três frequências. A companhia aérea da Globalia, grupo líder em turismo na Espanha, chega ao seu quarto destino no Brasil e reforça, assim, seu compromisso com o país, de onde já voa desde Salvador (BA), São Paulo (SP) e Recife (PE).

+Como é voar pela Condor de Recife para Frankfurt 

Dreamliner da Air Europa

As partidas do aeroporto Adolfo Suarez Madrid-Barajas ocorrerão às terças e sextas-feiras às 15h45, chegando a Fortaleza às 20h10. Na direção oposta, o voo ocorrerá às 10h10, para pousar na capital da Espanha às 9h50. A partir de 21 de junho, a rota terá três frequências semanais às quartas, sábados e domingos.

O avião destinado a cobrir essa nova conexão será o Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam na classe Executiva. Com Fortaleza, a Air Europa possui um total de 24 destinos nas Américas e continua a se estabelecer no mapa aéreo como uma companhia de referência na conexão entre a Europa e a América.

Atualmente a Air Europa opera doze voos semanais diretos para Madrid, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e três de Recife (PE), às segundas, sextas e sábados. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos o Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade.

*Fotos e texto por divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem