Tivoli Palácio de Seteais eleito como o melhor hotel de Portugal e Espanha

Por Veron Campos - 30/07/2019

Além disso, a marca de origem portuguesa Tivoli Hotels & Resorts acaba de conquistar o quarto lugar no ranking das melhores cadeias hoteleiras pela Travel + Leisure.

Com mais de 85 anos de história, a marca Tivoli Hotels & Resorts surge em quarto lugar no ranking das 25 melhores marcas hoteleiras de todo o mundo (Top 25 Hotel Brands). Este é um reconhecimento da filosofia da insígnia que envolve de forma exemplar os seus hóspedes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icônicos, com um ambiente sofisticado e uma atmosfera animada e multicultural.

Tivoli Palácio de Seteais

Todos os anos, através do Word’s Best Awards, a revista Travel + Leisure pede aos seus leitores para classificarem as suas experiências em hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, entre outros. No caso dos hotéis, as unidades são qualificadas de acordo com localização, serviço e oferta gastronômica, sendo classificados como hotel de cidade ou resort com base na sua localização e comodidades.

Com orgulho na sua história, a Tivoli Hotels & Resorts, que deu os seus primeiros passos na capital portuguesa há 86 anos, projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, sobretudo no Brasil, e na Ásia em países como a Tailândia, a Coreia do Sul e a China, destinos onde vai cumprir o seu objetivo enquanto marca: ser uma referência global, com espaços sofisticados e reconhecidos pelos seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.

Tivoli Palácio de Seteais – terraço

De acordo com a Travel + Leisure, as marcas que mais se destacam no setor da hotelaria e conquistam a preferência contínua dos viajantes, oferecem hoje um padrão de serviço consistentemente impecável em todos os destinos onde estão presentes. Além disso, procuram inovar e antecipar as necessidades e desejos dos viajantes de todo o mundo, ganhando a sua confiança e fidelização.

Tivoli Palácio de Seteais: O melhor hotel de Portugal combina história e luxo para uma estadia inesquecível

Mais que uma unidade de cinco estrelas na mítica vila de Sintra, Patrimônio Mundial da Unesco, o Tivoli Palácio de Seteais é um palácio luxuoso e romântico que acaba de ser distinguido como o melhor hotel em Portugal e Espanha no The Worlds Best Awards 2019, promovidos pela Travel + Leisure (Top 3 Spain + Portugal Resort Hotels).

Suíte Diplomata do Tivoli Palácio de Seteais

O Tivoli Palácio de Seteais remonta ao século XVIII e destaca-se pela sua arquitetura de época, com quartos decorados com mobiliário de grande riqueza e salões deslumbrantes, que tornam o espaço único. Com vista privilegiada sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena ou, a Oeste, sobre o vale de Sintra e o mar, este palácio convida ao romance, num cenário lúdico capaz de proporcionar estadias inesquecíveis.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

As piscinas naturais do Arquipélago da Madeira

4 experiências dignas de realeza no Alentejo

Os belos jardins da Ilha da Madeira

Comente pelo Facebook