Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de julho de 2019

Sky Bar by SEEN Lisboa apresenta novo conceito

Famoso bar de Lisboa celebra 10 anos e apresenta novo conceito

Inaugurado em 2009, o aclamado Sky Bar Lisboa reabre suas portas este ano com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. Depois de dez anos marcando o verão lisboeta com programação musical diária e ditando as tendências dos rooftops da capital, o Sky Bar, localizado no Tivoli Avenida Liberdade, beneficia agora da parceria estabelecida com o SEEN Lisboa, e compartlha o conceito do espaço vizinho. 

Novo Sky Bar by SEEN

Novo Sky Bar by SEEN 

O novo Sky Bar by SEEN é uma natural extensão do restaurante SEEN Lisboa, pelo seu  ambiente e atmosfera cosmopolita, animada, glamurosa e sofisticada. Os dois espaços convivem e conjugam-se em harmonia, oferecendo aos clientes, simultaneamente, um dos melhores rooftops de Lisboa, além do restaurante, que sete meses após a sua abertura é já o hotspot da cidade. 

Este foi o ponto de partida para o projeto de decoração do Sky Bar cujo novo look inclui um bar 360º, que se ilumina à noite, como elemento central; almofadas com tons quentes e detalhes verdejantes, como os vasos com árvores laranjeiras. O novo espaço conta com muitos recantos e sofás com almofadas coloridas, para saborear confortavelmente de um dos coktails assinados por Lucas Jaques, com a melhor vista de Lisboa.

Carta assinada por Lucas Jaques, Head Bartender do SEEN Lisboa 

O Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta de Cocktails e Mocktails, com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN, e que oferece uma extensa oferta de Champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes. 

RUSSIAN SPRING PUNCH

Outra novidade da carta são as opções de comidas e bebidas que integram a afamada carta do SEEN by Olivier. A comandar as propostas clássicas de cocktails está o famoso Moscow Mule, reinterpretado por Lucas. Como sugestões de pratos, destacam-se o Wagyu Burger, o Taco de Peixe ou os Croquetes de Cordeiro, ideais para quem quer beliscar algo com a sua bebida. A nova carta do bar também inclui propostas de Sushi, criadas por Thalles Boniatti dos Santos, Sushi Chef do SEEN.

*Texto e fotos por divulgação 




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem