Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


06 de julho de 2019

Ethiopian Airlines anuncia voos para Jordânia a partir de julho

Nova rota é lançada com tarifas promocionais nas Classes Econômica e Executiva. Operação será realizada três vezes por semana com conexões aos voos partindo do Brasil.

A Ethiopian Airlines anuncia o início das operações da companhia para Amã (AMM), capital da Jordânia, a partir de 16 de julho – três vezes por semana. Operada com um Boeing 737 com 154 assentos disponíveis, a nova rota conta com conexões a partir do Brasil às terças, quintas e sábados para o voo partindo de São Paulo (GRU) e às sextas e quartas partindo de Amã em retorno ao País, de acordo com o itinerário abaixo.

Ethiopian Airlines anuncia nova rota para Amã (Jordânia)

O voo ET507/527 parte de São Paulo à 1h, chegando em Addis Abeba às 19h, horário local. O voo ET426 parte de Addis Abeba às 10h30 chegando em Amã às 2h10. O voo de volta, ET427, parte de Amã às 3h10, chegando em Addis Abeba às 6h50, e parte de Addis Abeba (ET507/527) logo em seguida, às 10h05, pousando em São Paulo às 16h15.

Para celebrar a extensão da malha aérea da Ethiopian com o lançamento da primeira rota para este destino tão importante para o turista brasileiro, a companhia lançou tarifas promocionais, tanto em Classe Econômica quanto em Executiva. Os voos em Econômica estão disponíveis a partir de USD 855 e em Executiva a partir de USD 2.504 – preço final, ambos com taxas já inclusas. A emissão destes voos com tarifas promocionais estarão disponíveis até 31 de agosto, com embarque a partir de 1º de agosto, em GRU.

Amã é a porta de entrada da Jordânia, que oferece inúmeros atrativos culturais aos viajantes, como a antiga cidade nabateia de Petra, maior tesouro do país, a cidade dos mosaicos Madaba e Jerash, com suas ruínas e monumentos romanos preservados. O país também é a casa de beleza naturais únicas, como o deserto de Wadi Rum e o Mar Morto.

A Ethiopian também opera voos 5 vezes por semana na rota ADD-GRU e 3 vezes por semana na rota GRU-EZE. Com exceção dos voos para Buenos Aires, que fazem escala em GRU, todos os voos, como os da Jordânia, fazem obrigatoriamente uma conexão em Addis Abeba. Os voos de e para o Brasil são operados com aeronaves Dreamliner em sua maioria, mas também podem ser operados com o 777, a depender da ocupação.

*Texto e fotos por divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem