Atlantis Paradise Island Bahamas renova uma de suas principais torres

Por Veron Campos - 04/06/2019

The Reef passou por reforma nos corredores, quartos e lobby.

O Atlantis Paradise Island Bahamas acaba de realizar uma renovação completa em uma de suas torres mais luxuosas. A The Reef oferece aos hóspedes a sensação de estar em casa e as comodidades de uma comunidade residencial de luxo. Localizada ao lado da The Cove, repousa sobre as praias de areia branca de Paradise Island com a deliciosa tranquilidade da cultura das Bahamas. A propriedade recebe os hóspedes para desconectar completamente ou conectar-se a tudo o que o Atlantis tem para oferecer.

A Hirsch Bedner Associates (HBA) foi a empresa de design de interiores responsável pelas renovações. Eles foram selecionados após um concurso no início do processo de planejamento. Coincidentemente, a HBA foi uma das principais empresas a participar da construção da The Reef. Nos últimos anos, a HBA tem sido classificada como uma das 5 maiores empresas de design de interiores de hospitalidade em todo o mundo, com 1700 designers em 27 escritórios.
Atlantis Paradise Island Bahamas
A The Reef passou por uma renovação completa das acomodações, que vão desde estúdios a suítes de três quartos com cozinha compacta ou completa e magnífica vista para o mar. Os quartos e suítes ganharam novos móveis, obras de arte, acessórios de design, carpetes, cortinas e luminárias. Os corredores também foram renovados e estão com novos carpetes e decoração. Até o final de junho, o lobby da The Reef também será totalmente renovado.

Posts relacionados

Contagem regressiva para o primeiro cruzeiro do MSC Armonia partindo de Miami rumo à Cuba

Em Anguilla, Belmond Cap Juluca marcará nova fase da marca

Nove toboáguas para animar a sua estadia no Atlantis Paradise Island Bahamas

Comente pelo Facebook