Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


24 de Maio de 2019

Voe de São Paulo para Toronto com a Air Canada

Maior companhia canadense opera voos diários de Guarulhos para Toronto em modernas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner.

A Air Canada é a única empresa aérea com voos sem escalas do Brasil para o Canadá. Os voos são operados diariamente de São Paulo (GRU) para Toronto (YYZ), com duração de 10 horas. A rota no Brasil é feita com o Boeing 787-9 Dreamliner, uma das mais modernas aeronaves do mercado. A configuração oferece 30 assentos na Classe Executiva, 21 assentos na Premium Economy e 247 assentos na Classe Econômica. A Classe Executiva tem configuração 1-2-1, o que permite o acesso de todos os passageiros ao corredor, conferindo ainda mais conforto. A Premium Economy tem mais espaço entre as poltronas, reclinação maior, serviços diferenciados e um preço mais acessível.

Os voos são operados em modernas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner.

Para facilitar o acesso dos passageiros de fora de São Paulo aos voos da companhia, a Air Canada passou a oferecer a opção de check-in e despacho de bagagens direto para o destino final com as quatro empresas aéreas domésticas (Avianca, GOL, LATAM e Azul). Com isso, não é mais necessário apresentar-se no balcão da Air Canada para a troca do cartão de embarque e o redespacho das bagagens.

A Air Canada anunciou para o final deste ano seu novo voo de inverno, cuja rota vai ligar as cidades de Montreal e São Paulo. Este também será o único voo direto entre Montreal e o Brasil. A nova rota para São Paulo será operada três vezes por semana entre os dias 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020. Portanto, temos ainda mais motivos para conhecer o Canadá.

*Texto e fotos por Veron Campos e divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem