Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de Maio de 2019

Lucerna e Grand Hotel National promovem jantar em São Paulo

Turismo de Lucerna e o Grand Hotel National Luzern reúnem jornalistas no Restaurante KAÁ para contar sobre as novidades do destino suíço.

Durante minha última viagem a Suíça, tive o prazer de conhecer Lucerna, cidade multicultural, com paisagens deslumbrantes e digna de um conto de fadas. O destino realizou um jantar na semana passada com jornalistas, influenciadores e blogueiros no Restaurante KAÁ da Avenida Juscelino Kubitscheck, em São Paulo. Durante o encontro, que contou com a participação do gerente geral do Grand Hotel National Luzern, Tino Wagner, ficamos inteirados que o cinco estrelas é inspirado na arquitetura do Renascimento Italiano dos séculos XVII e XVIII. Além disso, foi construído num palácio real de quase 150 anos de história. Ou seja, é uma verdadeira atração de Lucerna.

+O que fazer em Lucerna – Suíça

Menu durante jantar no Restaurante KAÁ com o Grand Hotel National Luzern.

+Almoço com o Turismo de Moscou

O time da Suíça Central, responsável por divulgar os destinos de Lucerna e Engelberg-Titlis no Brasil, destacou que já está aberta a temporada de primavera e verão na região do Lago de Lucerna. As novidades da estação contam com festivais de música, programação intensa no centro cultural KKL Luzern, experiências gastronômicas e esportes de aventura, caminhadas, ciclismo e mountain bike. Lucerna tem 80 mil habitantes e tem atraído mais de 2,5 milhões de visitantes por ano. Portanto, não faltam motivos para visitá-la: a cidade é ladeada por lagos e montanhas e conta com grande pluralidade cultural que certamente agrada a todos os públicos.

+Onde se hospedar em Lucerna, Suíça: Hotel Anker

(Christina Gliser; Chelem Consentino; o gerente geral do hotel, Tino Wagner, e Vanda Catão)

Lucerna é também o ponto de partida para uma das regiões mais deslumbrantes dos Alpes: a região de Engelberg-Titlis. Por lá está uma das montanhas mais famosas da região, o Monte TITLIS, maciço situado a uma altitude de 3020 metros e com diversas opções de lazer para todas as idades.

+O que fazer em Engelberg-Titlis

Grand Hotel National Luzern: símbolo de Lucerna erguido num palácio de 150 anos.

Portanto, temos muitos motivos para retornar a encantadora Lucerna, destino que combina história preservada, paisagens de tirar o fôlego e hotéis maravilhosos, como o Grand Hotel National.

*Fotos e texto por Veron Campos e divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem