Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de Maio de 2019

Conheça o Josefa d´Óbidos Hotel no vilarejo de Óbidos – Portugal

A propriedade tem 30 luxuosas acomodações a poucos passos da encantadora Vila medieval de Óbidos

A menos de uma hora de Lisboa, em Portugal, está a encantadora Óbidos, uma vila portuguesa do distrito de Leiria que atrai turistas do mundo por sua história, tradições e festas. A vila medieval de Óbidos fica dentro de uma grande muralha da época romana.

Um dos hotéis mais charmosos e bem localizado é o Josefa d´Óbidos Hotel, de 4 estrelas, situado ao lado da entrada principal da vila de Óbidos. O hotel recebe turistas do mundo e o Brasil, um dos principais emissores de Portugal, leva muitos brasileiros à vila de Óbidos, sendo o Josefa d´Óbidos Hotel um dos hotéis que mais acolhe  turistas brasileiros na vila. O hotel foi construído em 1984, mas passou por uma repaginação e reforma em 2016.

Terraço do Josefa d´Óbidos Hotel, em Óbidos – Portugal.

Em um ambiente familiar e muito confortável, o Josefa d´Óbidos Hotel oferece 30 quartos de luxo nas categorias duplo, triplo, romântico e disponibiliza também duas suítes. Alguns quartos individuais possuem varanda.

O Josefa d´Óbidos Hotel tem como missão fornecer um serviço exemplar que possa ser uma referência na hotelaria da Vila de Óbidos. “Para isso ser exequível, pretendemos disponibilizar serviços confiáveis e complementares, que adicionem valor ao nosso negócio e que beneficiem as pessoas, desenvolvendo as aptidões da equipe do hotel e assegurando a rentabilidade financeira das nossas áreas de negócio e respeito com a comunidade local e face à envolvente histórica cultural e ambiental da vila de Óbidos”, afirmou a  diretoria.“Ambicionamos ser um dos melhores hotéis na vila histórica de Óbidos, reforçando a nossa qualidade de serviço, o nosso atendimento, a nossa competência e partilhando valor com os nossos stakeholders”, concluiu a diretoria.

Entres seus diferenciais, o restaurante luxo “LUMEN” serve refeições e coffee breaks. O restaurante também dispõe de terraços agradáveis oferecendo café da manhã, brunchs, lanches, almoços e jantares para grupos a partir de 15 pessoas, mediante reserva prévia. A gastronomia internacional, aliada a cozinha tradicional portuguesa, às novas tendências de sabores e o menu baseiam-se em pratos que integram os melhores produtos nacionais de cada época. Outro diferencial é a carta de vinhos, que contempla castas nacionais, com destaque para as sugestões da região vitivinícola do Oeste de Portugal.

A menos de uma hora do aeroporto de Lisboa e a cerca de duas horas da cidade do Porto, o Josefa d’Óbidos Hotel – está situado bem ao lado da entrada principal da vila de Óbidos, portanto, é o local central para quem aprecia estar no coração da vila mais histórica de Portugal.

*Fotos e texto por divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem