Chá da tarde na China pode?

Por Veron Campos - 24/05/2019

O Kerry Hotel prova que sim (e com sotaque francês!)

Sempre que se pensa em chá da tarde, imediatamente imaginamos a Rainha Elizabeth com suas luvinhas segurando a asa da xícara nos salões dos palácios ingleses. O Kerry Hotel em Hong Kong e a famosa marca francesa de bijoux Les Néréides provam que há muito mais nacionalidades neste hábito do que sonha a vã filosofia britânica.  “The Garden Tea with Les Néréides”, é uma parceria entre as duas marcas. Servido no lobby lounge do hotel, o chá com quitutes delicados e sabores exóticos é inspirado na coleção primavera verão Les Néréides, repleta de flores e animais. De quebra, dá pra levar pra casa de presente uma edição limitada do bracelete “Kerry x Les Néréides”, feita exclusivamente para o hotel.

Chá da tarde servido no lobby do Kerry Hotel, em Hong Kong.

O fantástico universo de Les Néréides sempre se inspirou em viagens, tornando-se um parceiro perfeito para o Kerry Hotel, Hong Kong, baseado na plenitude que circunda o universo das  viagens e aventuras. O Chef Executivo Matthew Woolford e o Chef Executivo de Pastelaria Julien Gourmelon trabalharam com a equipe Les Néréides para criar delícias que refletem as coleções Luxurious Canopy e Hanging Garden. Assim como as peças de Les Néréides, cada doce e salgado é feito à mão, com muito cuidado, para completar uma refinada coleção.

Os doces são inspirados na marca francesa de bijoux Les Néréides.

Pratos com romã, banana e grãos de cacau, apresentados em cores ousadas se misturam tanto na coleção de bijoux quanto nos itens que compões o menu. O tucano, famoso residente da selva amazônica, é um exemplo disso. Representado nos brincos, colares e anéis da Les Néréides e ao mesmo tempo na mousse doce de chocolate e leite de coco assado.  A saborosa torta de ganache de foie gras com chocolate amargo, romã e folha de ouro é um dos destaques do menu. Um cone de carne de caranguejo de flor com maracujá, hortelã e gergelim simboliza um buquê romântico de flores.

O chá da tarde com Les Néréides está disponível diariamente até o dia 18 de agosto de 2019, das 14h30 às 17h30, por a partir de 82 dólares. Cada conjunto de chá inclui uma pulseira da marca e vouchers exclusivos para compras. Pulseiras adicionais estão disponíveis para compra, por cerca de 27 dólares cada peça.

Para reservas e mais informações ligue para (852) 2252 5888 ou envie um e-mail para lobbylounge.khhk@thekerryhotels.com

Saiba mais
Kerry Hotels fazem parte da nova geração de hotéis de luxo da Shangri-La Hotels and Resorts.  Com sua estreia em 28 de abril de 2017, o Kerry Hotel, em Hong Kong, oferece uma abordagem dinâmica à hospitalidade nas margens do Victoria Harbour. O primeiro hotel a ser inaugurado em Kowloon em mais de duas décadas, o Kerry Hotel, Hong Kong é um resort urbano inédito na cidade para visitantes e moradores locais, oferecendo modernos conceitos em alimentos e bebidas, atividades de lazer, negócios e serviços para reuniões, bem como extensos programas de esportes e bem-estar. Situado na Baía de Hung Hom, o hotel de 16 andares foi concebido pelo renomado designer de interiores Andre Fu e pelo premiado arquiteto Rocco Design. O resort urbano de cinco estrelas é um centro vibrante para viajantes e residentes locais, se integrando perfeitamente ao bairro e à cultura local.

Posts relacionados

Teatro nas nuvens no Shangri-La Hotel At The Shard, Londres

Outubro Rosa no Shangri-la Hong Kong

Shangri-La Hotel Toronto lança chá da tarde para pequenos gourmets

Comente pelo Facebook