Viagem: conheça a oferta Latin Fantastic do Mandarin Oriental Miami

Por Veron Campos - 16/04/2019

Além da experiência única e paisagem deslumbrante na paradisíaca Ilha de Brickell, o melhor hotel de Miami oferece vários privilégios aos hóspedes, como café-da-manhã para dois e check-in às seis da manhã.

Localizado na extremidade sul da paradisíaca Ilha de Brickell Key, o Mandarin Oriental é certamente o melhor hotel de Miami. O luxuoso cinco estrelas cercado por palmeiras tem vistas avassaladoras para o oceano e para o melhor ponto de observação do skyline do Distrito Financeiro de Brickell. Você vai se impressionar pelo serviço impecável e muito atencioso, pelas magníficas acomodações, pelo Spa 5 estrelas (onde fiz uma massagem super aprovada) e pelo ótimo restaurante peruano La Mar By Gastón Acúrio e o animado MO Bar+Lounge. A propriedade, que não mede esforços para atender aos desejos dos hóspedes, está com uma ótima oferta chamada de Latin Fantastic. Conheça os detalhes abaixo.

Vista do Mandarin Oriental Miami na Ilha de Brickell (Foto: Veron Campos)

Oferta Latin Fantastic

A oferta Latin Fantastic do Mandarin Oriental Miami é exclusiva para os hóspedes que partem da América Latina. Dentre os privilégios está estacionamento grátis com manobrista, café-da-manhã continental para duas pessoas no maravilhoso restaurante La Mar By Gastón Acurio e check-in antecipado às seis da manhã. Portanto, é perfeita para os voos provenientes do Brasil que chegam bem cedinho a Miami.

Café-da-manhã no restaurante La Mar By Gastón Acurio (Foto: Veron Campos).

La Mar by Gaston Acurio

O La Mar By Gastón Acurio entrega o melhor da gastronomia peruana com a vista mais estonteante de Miami. O que dizer do menu assinado por um dos melhores chefs do mundo – o peruano Gastón Acurio? Uma experiência simplesmente inesquecível. Conheça as especialidades criadas pelo Chef Executivo Diego Oka. Elas são um verdadeiro mergulho na cozinha contemporânea peruana.

MO Bar + Lounge

Fica no deslumbrante lobby de pé direito altíssimo do Mandarin Oriental Miami. É super animado e perfeito para aproveitar o happy hour com o pôr-do-sol sobre a Baía de Biscayne, além disso, tem performances ao vivo que entregam ótimo jazz e música latina. Dentre as opções do menu estão deliciosos Sushi Rolls e uma amostra do que há de melhor na coquetelaria mundial.

Spa 5 estrelas

Você pode relaxar com tratamentos exclusivos do The Spa, o spa cinco estrelas do Mandarin Oriental Miami, eleito pela Forbes como um dos 10 melhores do mundo. Fiz uma magnífica massagem tailandesa de uma hora, além de spa para os pés.

Piscina com borda infinita do Mandarin Oriental Miami (Foto: Veron Campos).

*Texto e fotos por Veron Campos e divulgação

Saiba mais
Site: mandarinoriental.com
Instagram: @mo_miami
Endereço: 500 Brickell Key Drive, Miami, FL – Estados Unidos
Tel.: +1 (305) 913 8288
Em Miami, também ficamos hospedados no Loews Hotel Miami BeachTrump International Beach Resort e no histórico The Biltmore, em Coral Gables. Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avançada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui.  

Posts relacionados

Mandarin Oriental aposta em hotéis fabulosos

Novos hotéis Mandarin Oriental ao redor do mundo

La Mar By Gastón Acurio: Mandarin Oriental Miami

Comente pelo Facebook