Prepare-se para conhecer 3 novos hotéis de luxo na Ilha da Madeira

Por Veron Campos - 22/04/2019

Conheça as três novas opções de hospedagens luxuosas que prometem agitar o verão na paradisíaca Ilha da Madeira.

A abertura de mais três hotéis de luxo serão certamente o grande destaque deste verão na Ilha da Madeira, o pequeno paraíso português de origem vulcânica, situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico e famoso pelos impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos.

Cidade de Câmara de Lobos – Ilha da Madeira.

O primeiro a iniciar as operações, em maio, será o Pestana Churchill Bay, concebido a partir da adaptação de dois edifícios antigos da cidade. Com 57 quartos, está localizado na Baía de Câmara de Lobos, uma pitoresca cidade de pescadores que fica a poucos minutos da capital, Funchal. A maioria dos quartos tem vista para o mar, e o Pestana Churchill Bay conta ainda com uma piscina panorâmica e um restaurante de sabores regionais com bar e área ao ar livre. Ao redor, o cenário tem casinhas brancas, vinhedos e o azul do Atlântico, com tudo o que os viajantes precisam para férias relaxantes e genuinamente madeirenses.

Les Suites Porto Bay

Em junho, é a vez do cinco estrelas Les Suites at the Cliff Bay, que é o novo irmão do emblemático The Cliff Bay. Com uma localização privilegiada em Funchal, possui 23 suítes de luxo com vista para o mar ou para os fabulosos jardins da propriedade de seis mil metros quadrados.

Piscina com borda infinita do Les Suites Porto Bay.

Ambiente confortável, sacadas espaçosas e agradáveis e um serviço de altíssima qualidade se unirão com uma estrutura excelente, com piscina infinita, restaurante, bar, biblioteca, sala de cinema, sala de jogos, room service 24h e transfer gratuito para o centro da capital. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, spa e até um restaurante com 2 estrelas Michelin, o Il Galo d’Oro.

Vistas a partir do Les Suites Porto Bay.

A terceira abertura, que também acontece em junho, é o Savoy Palace, um cinco estrelas superior que é o maior dos três novos hotéis. Serão 352 quartos e suítes, academia, spa, cinco restaurantes, seis bares, um centro de congressos com oito salas de reunião e um salão com capacidade de receber 1.400 pessoas, tudo isso com uma excelente localização na capital da Madeira.

Este resort urbano, que é o sexto empreendimento da rede Savoy, tem o projeto de design de interiores com a assinatura da renomada artista Nini Andrade Silva e a empresa RH+ Arquitectos. O resultado é a conjunção harmoniosa de um forte componente histórico com um estilo arrojado e moderno.

*Texto e fotos por redação e divulgação 

Posts relacionados

As piscinas naturais do Arquipélago da Madeira

4 experiências dignas de realeza no Alentejo

Os belos jardins da Ilha da Madeira

Comente pelo Facebook