O Almoço Midi do Hotel Emiliano no Rio de Janeiro

Por Juan Alves - 19/04/2019

Restaurante Emile reúne boníssimo menu no almoço a cargo do chef Damien Montecer, com ingredientes frescos, muito sabor e preços bastante convidativos num dos melhores cinco estrelas do Rio.

Estivemos recentemente no hotel boutique Emiliano, super bem localizado na icônica orla de Copacabana, para conhecermos o novo Almoço Midi do restaurante Emile que fica em um espaço incrível do hotel.

A fachada do hotel também já se tornou icônica para quem vai ao Rio de Janeiro e passa pela belíssima praia de Copacabana, em seguida nos surpreendemos com a beleza do interior do restaurante Emile que tem um jardim vertical simplesmente espetacular que tornou o almoço um momento único, realmente é deslumbrante.

Jardim vertical evoca as belezas naturais do Brasil e reproduz a sensação de Mata Atlântica ao redor das mesas.

Almoço Midi no restaurante Emile do Hotel Emiliano Rio 

Como disse, aproveitamos o almoço Midi, uma experiência gastronômica a partir de R$ 75 que serão os mais bem pagos da sua vida. O menu é elaborado pelo chef Damien Montecer, cujo menu valoriza pequenos produtores locais, usando produtos frescos e de forte vínculo com o mar, criando uma mistura cheia de bossa que vamos te detalhar a seguir 😀

Cardápio do almoço Midi.
Mahi Mahi e abacate.

E hoje queremos compartilhar alguns dos nossos destaques do almoço, para iniciar pedimos o Mahi Mahi que é um carpaccio de dourado com salada de abacate tão bem temperado que já te faz se animar para o prato principal rapidinho.

+Conheça o Brunch do Hotel Emiliano Rio

Pesca do Dia.

Falando nisso, queremos destacar de principal a Pesca do Dia que foi peixe pargo feito na brasa com molho vierge e palmito, impossível não se deliciar com esse peixe fresco vindo diretamente de Angra. UAU!

Fondant de chocolate a a 70%.

Se não o bastante, é claro que não podemos esquecer da sobremesa com um Fondant de chocolate a 70% de fazer qualquer um sair da dieta sem pensar 2x.

+Conheça o Restaurante Emiliano São Paulo

Certamente uma experiência única no Rio de Janeiro.

Conclusão

Então já sabe, se for para o Rio de Janeiro é imperdível passar pelo hotel Emiliano para pode ter essa experiência gastronômica impecável com custo X benefício pra lá de especial. Os pratos são excelentes, o menu versátil, as combinações são de altíssima qualidade e o serviço muito atencioso. Você pode fazer sua reserva clicando aqui.

*Fotos e texto por Juan Alves

Posts relacionados

Jantar da Lua Cheia do Hotel Emiliano Rio

O Restaurante Pérgula do Belmond Copacabana Palace

11 lugares para o Festival Brunch Weekend no Rio de Janeiro

Comente pelo Facebook