Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


11 de Abril de 2019

Novidade em Miami: novo hotel boutique Palihouse Miami Beach

Palihouse, marca independente de hotéis boutique de luxo de Los Angeles, abre sua primeira propriedade em Miami, com assinatura do famoso hotelier Avi Brosh.

A oferta de hotéis de luxo em Miami não para de crescer. A expansão hoteleira, que conheci durante minha última viagem ao destino, oferece opções que vão desde propriedades instaladas em imponentes torres do Distrito Financeiro de Brickell a charmosos hotéis boutique, como o Palihouse Miami Beach, que se prepara para abrir as portas no segundo trimestre de 2019. O hotel estará muito bem localizado na Indian Creek Waterway, em um belo edifício em estilo Art Déco totalmente restaurado, de frente para a Biscayne Bay, a apenas duas quadras da praia e próximo de alguns dos melhores restaurantes, lojas e atrações culturais. Confira os detalhes abaixo.

+Conheça o Loews Miami Beach

Quarto do Palihouse Miami Beach.

O Palihouse Miami Beach terá 71 apartamentos e studios, quartos com configuração king e queen, uma pequena cozinha em quase todas as acomodações e, além disso, terão metragem bem maior que o padrão normalmente encontrado nos hotéis da mesma categoria. A propriedade funcionará no mesmo edifício que abrigou o antigo Greenbrier Hotel na década de 1940. O edifício, cuja estética é inspirada no Mediterrâneo, foi reformado para ficar como um lodge de praia contemporâneo bem ao estilo da costa leste dos Estados Unidos. O projeto foi concebido pelo hotelier Avi Brosh e pelo time da Palisociety, refletindo o estilo irreverente e confortável da marca. As acomodações têm toques modernos, materiais envelhecidos, muitos detalhes visuais, além de mobiliário feito sob medida que mistura padrões e texturas.

+Conheça nossa hospedagem no Mandarin Oriental Miami

Os quartos possuem cozinha.

O Palihouse Miami Beach é o primeiro empreendimento hoteleiro da Palisociety na Costa Leste dos Estados Unidos. A propriedade vem se juntar a um portfólio de hotéis que incluem os premiados Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue, o recém-inaugurado Palihotel Seattle e outras propriedades que serão brevemente anunciadas em Los Angeles, San Francisco e Portland.

*Texto por redação e divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem