Four Seasons São Paulo at Nações Unidas lança brunch de domingo

Por Veron Campos - 02/04/2019

Menu estará disponível sempre no primeiro domingo de cada mês.

Assim que o Four Seasons abre uma nova unidade ao redor do mundo, é comum que os moradores locais e visitantes perguntem tudo sobre o brunch. Afinal, a rede canadense é famosa por servir memoráveis buffets, com delícias de café da manhã e almoço, em ambientes únicos e cheios de personalidade. Em São Paulo não seria diferente.

+Conheça o brunch do Four Seasons Miami

Four Seasons São Paulo.

A partir do dia 7 de abril, o Four Seasons São Paulo at Nações Unidas oferece um brunch especial todo primeiro domingo do mês, das 12h30 às 16h. Além de pães variados, ovos nos mais diversos preparos e saladas, o menu contará sempre com um balcão de massas frescas, feitas na hora pelo chef Paolo Lavezzini e sua equipe.

Também será possível provar os mais diversos itens de uma estação fria, com legumes, frutas e hortaliças; uma estação de frutos do mar, que inclui camarões, mexilhões, ostras e ceviches; e da estação de frios, queijos e embutidos, em que tipos brasileiros, como o Tulha, ganham destaque. Entre os pratos quentes, destacam-se receitas como a Barriga de porco crocante, o Galeto grelhado com ervas e a Polenta com queijo na grelha.

A experiência completa, que inclui ainda sobremesas à escolha do chef e uma garrafa de espumante por dupla, sai pelo valor fixo de R$ 180 por pessoa.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Seen, restaurante e bar no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo

O novo restaurante Skye do Hotel Unique, em São Paulo

O Brunch de Domingo do ICI Brasserie, em São Paulo

Comente pelo Facebook