Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de Março de 2019

Villa Foria lança novos pratos pra compartilhar

Restaurante italiano, no Espinheiro, oferece opções para duas pessoas, incluindo carnes, aves, peixes e frutos do mar.

O Villa Foria, restaurante italiano na Rua da Hora, lança cardápio com novas opções para compartilhar. São pratos para até duas pessoas, servidos no almoço e jantar da casa, de terça a domingo. Com valores que variam entre R$ 45 e R$ 120, há de carnes, aves, peixes e frutos do mar. Entre os destaques, Paleta de cordeiro braseada e cozida no próprio molho com couscous marroquino e Joelho de porco assado com batata rústicas e purê de maçã.

Prime Rib Suíno (500g) com risoto de Grana Padano e Prime Rib de Angus (500g), acompanhado de aligot de mandioquinha, estão entre as opções de cortes especiais. O menu de carnes e aves inclui Escalope de filé ao marsala com linguini cremoso, Medalhões Poivre Vert com espaguete ao alho e óleo e os clássicos Filé ou Frango à Parmegiana, ambos ao molho pomodoro e acompanhados de espaguete italiano ao molho pomodoro basilico.

Já entre os peixes e frutos do mar, estão: os Camarões ao fondue de queijos com arroz de açafrão; Bacalhau de natas, com lascas de bacalhau do Porto e cubos de batata envoltos em natas de creme de leite fresco; Risoto de frutos do mar, incluindo camarão, polvo, lula, mexilhões e salmão defumado; Risoto de camarão; Arroz de polvo, feito com arroz cozido em caldo de polvo, com pedaços de polvo e coentro; e Lombo de bacalhau selado no azeite com batatas e especiarias.

O cardápio do Villa Foria, assinado pelo chef Silvio Romero, também conta com pratos individuais de massas artesanais, risotos, carnes nobres e frutos do mar, além de entradas e sobremesas. O restaurante oferece ainda carta de vinhos com mais de 30 rótulos, entre nacionais e importados. Localizado na Rua da Hora, nº 722, Espinheiro (Recife), tem capacidade para 150 pessoas, possuindo salões climatizados, área externa coberta e parque infantil. Há opções de reservas para pequenos e grandes grupos, através do sac@villaforia.com.br ou pelo telefone (81) 3204.7154.

Pizza com massa orgânica

Outra novidade do Villa Foria é a massa da sua pizza, que passou a ser produzida com farinha 00 italiana 100% orgânica (importada da Itália). Suas pizzas, que ficaram famosas por serem fininha e elaborada especialmente para comer “com a mão”, rendendo prêmios, continuam com o mesmo formato, mas o novo insumo proporciona ainda mais leveza aos discos, sabor e nutrientes. Além disso, facilita a digestão, por ser uma massa biológica e sem aditivos químicos.

O molho de tomate, que já era de fabricação caseira do Villa Foria, também se torna ainda mais especial, pois passa a contar com tomates pelati, importados direto da Itália e sem conservantes. As novidades na produção das pizzas podem ser conferidas em 25 sabores diferentes da casa. Entre as opções salgadas, os destaques são as de prima donna, damasco com queijo brie, queijo do reino com salaminho, salmão com cream cheese, gorgonzola com geleia de pimenta e costelinha com molho barbecue.

Há também pizzas doces, sensação do Villa Foria, nos sabores de Sonho de Valsa, Kit Kat e Morango com Nutella. Todas têm base de catupiry e vem na opção individual, com 25cm de diâmetro. Já as salgadas são oferecidas no tamanho pequeno e grande (35 cm de diâmetro). As pizzas são servidas no jantar, de terça a domingo, a partir das 18h. Podem ser consumidas no restaurante ou pedidas através do aplicativo Ifood.

*Texto e fotos por divulgação.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem