Nez Bistrô lança novo Prato da Boa Lembrança 2019

Por Isaías Farias - 12/02/2019

Nhoque de Brunelas é uma homenagem à fotógrafa Bruna Valença e vem com delicioso nhoque de batata envolvido no molho pesto com camarões salteados e fonduta de queijo Grana Padano maçaricado.

O Nez Bistrô, melhor restaurante franco-italiano de Recife, acabou de lançar o Prato da Boa Lembrança 2019 e claro que o Viagem Sem Bagagem já foi conhecer. Trata-se do Nhoque de Brunelas, uma homenagem a Bruna Valença, fotógrafa que acompanha o Nez desde o início da casa, há pouco mais de uma década. O Prato da Boa Lembrança possui um desenho original e exclusivo, além disso, é feito em louça de alta qualidade. Portanto, é um objeto de desejo dos colecionadores e amantes da boa gastronomia.

Nhoque de Brunelas – novo Prato da Boa Lembrança do Nez Bistrô.

O Nhoque de Brunelas é composto por um macio nhoque de batata envolvido em denso molho pesto acompanhado com camarões em tamanhos bastante generosos, salteados e, ao centro, vem com uma deliciosa fonduta de queijo grana padano maçaricado.

Certamente um dos melhores Pratos da Boa Lembrança do Nez Bistrô.

Durante o jantar no charmoso restaurante, aproveitamos para provar outras delícias, como a Pan Cook ($53), nacos de filé salteados ao suave molho de gorgonzola, acompanhado com pão italiano; e o Confit de Canard Bordeaux (suculenta e macia sobrecoxa de pato cozida em baixa temperatura, regada com molho de frutas vermelhas e vinho malbec, acompanhada de mousseline de batata doce com perfume de gorgonzola).

Pan Cook
Confit de Canard Bordeaux.

Petit Gateau de Queijo Prima Donna ($39) continua irresistível. Vem com bolinho quente e cremoso de queijo Prima Donna acompanhado de geleia de pimentão-vermelho e salada de rúcula guarnecida de torradas artesanais.

Petit Gateau de Queijo Prima Donna.

Além das novidades do menu e dos clássicos, que já são sucesso há mais de uma década, o Nez Bistrô se prepara para abrir um Wine Bar e um badalado Café Bar, no histórico casarão do século XVII tombado pelo Patrimônio Histórico, na Praça de Casa Forte, em Recife – PE. Portanto, temos muitos motivos para voltar ao melhor restaurante franco-italiano de Pernambuco.

*Texto e fotos por Isaías Farias

Saiba mais
Instagram: @nezbistro
Praça de Casa Forte, 314 – Recife/PE
Fone: (81)3441.7873 / 3034.7873 / 99217.6664

Posts relacionados

Recife Restaurant Week aposta no delivery solidário

Restaurante Arvo faz sucesso com menu conciso e cozinha autoral

Coca-cola Energy chega a Recife

Comente pelo Facebook