Navios da Costa oferecem três cruzeiros para o Carnaval na América do Sul

Por Isaías Farias - 14/02/2019

No Costa Favolosa, hóspede aproveita a folia na região do Prata. Nos roteiros a bordo do Costa Fascinosa, o hóspede tem a chance de aproveitar o Cruzeiro Premium.

Para celebrar uma das festas mais populares do Brasil, a Costa Cruzeiros traz três opções de roteiros capazes de atrair os diferentes perfis de público. A bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, o hóspede pode curtir a folia no Rio de Janeiro e a do litoral paulista ou ainda conhecer o charme de Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

Partindo de Santos no dia 2 de março, o mega navio Costa Favolosa visita as cidades de Buenos Aires e Montevidéu em um roteiro de oito noites. Durante a viagem, o hóspede tem a oportunidade de explorar as belezas e os pontos turísticos da capital argentina em dois dias. O retorno a Santos acontece no dia 10 de março.

Se a ideia for comemorar o feriado prolongado em alto-mar, o mega navio Costa Fascinosa oferece duas saídas premium, com duração de sete noites cada. O primeiro cruzeiro parte de Buenos Aires no dia 24 de fevereiro, passa por Montevidéu, Angra dos Reis, Búzios e Cabo Frio até alcançar a cidade do Rio de Janeiro no dia 3 de março para o desembarque. Em solo carioca, o viajante fica livre para aproveitar os próximos dias de folia nos bloquinhos de rua ou assistindo aos desfiles das escolas de samba.

No segundo cruzeiro Premium, o hóspede embarca no Rio de Janeiro no dia 3 de março, domingo de Carnaval, percorrendo os destinos de Ubatuba, Ilhabela e Punta del Este, até chegar a Buenos Aires, no dia 10, para o desembarque, onde o hóspede poderá descobrir as belezas da cidade.

Saiba mais
As reservas estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Posts relacionados

Conheça o Seaview: o cruzeiro da MSC para temporada brasileira 2018/2019

Cruzeiro para as Bahamas com a Norwegian Cruise Line

O MAIOR NAVIO DO MUNDO – HARMONY OF THE SEAS – APRESENTARÁ AS MAIORES DIVERSÕES A BORDO JÁ VISTAS

Comente pelo Facebook