Nannai Residence, melhor condomínio em Muro Alto – PE

Por Isaías Farias - 14/02/2019

Localizado num dos destinos mais badalados de Pernambuco, a praia de Muro Alto, o Nannai Residence combina paisagens paradisíacas e ótima hospedagem.

Na última viagem à praia de Muro Alto, em Pernambuco, tivemos a oportunidade de nos hospedarmos no excelente condomínio Nannai Residence, considerado o melhor da região. A propriedade fica numa localização privilegiada no melhor trecho da praia de Muro Alto, de frente para as piscinas naturais, dividindo-a com o cinco estrelas Nannai Beach Resort. Além da estrutura completa e serviço atencioso, está a apenas 8 km do centrinho de Porto de Galinhas. Portanto, é uma ótima opção para quem deseja uma hospedagem mais tranquila e confortável.

Nannai Residence – Muro Alto – PE.

Localização

O Nannai Residence está localizado na Rodovia PE 09, no município de Ipojuca (PE), no trecho onde ficam os melhores resorts. A paradisíaca região está a 45 km do Aeroporto Internacional do Recife, portanto, conseguimos alcançá-la em pouco mais de 30 minutos passando pelo pedágio da Concessionária Rota do Atlântico. O entorno da propriedade abriga vizinhança elegante e boas opções gastronômicas, como o Beijupirá Muro Alto, recentemente inaugurado na estrada dos Condôminos da Praia de Muro Alto.

Entrada do Nannai Residence.
Certamente o melhor condomínio de Muro Alto – PE.

Estrutura

O Nannai Residence, melhor condomínio de Muro Alto,  é formado por oito edifícios de 03 andares (cada) que levam nomes de peixes: Badejo, Anchova, Garoupa, Beijupirá, Marlim, Mero, Dourado e o Camurim. Ficamos hospedados no primeiro bloco, o Badejo. Em comum, todos os blocos seguem o estilo arquitetônico de chalé contemporâneo, se estendendo pelo imenso complexo de piscinas. Além destes, há os bangalôs, mais reservados e para quem deseja uma hospedagem mais exclusiva.

Parque de piscinas do Nannai Residence.
Coquetéis tropicais são servidos na piscina pelo Fillet’s, o restaurante do Nannai Residence.

Além do parque aquático formado por dezenas de piscinas com variados formatos e tamanhos, o condomínio à beira mar conta com exuberante jardim tropical e serviço de praia, com cadeiras, sombreiros e diversas atividades, que vão desde caiaques a stand up paddle e até passeios com uma jangada exclusiva do condomínio. Há também quadras poliesportivas e de tênis, salão de jogos, academia, sauna e capela. Logo, temos uma estrutura de fazer inveja aos melhores resorts de Muro Alto.

Jangada exclusiva do condomínio Nannai Residence.
No melhor trecho da praia de Muro Alto.

Um dos pontos altos da hospedagem no Nannai Residence é a praia, com areia fininha e mar sossegado. Quando a maré baixa, a dica é aproveitar as piscinas naturais com águas mornas e cristalinas, formadas pelo paredão de corais. Uma delícia que certamente fará você voltar diversas vezes.

As piscinas naturais com águas mornas e cristalinas da praia de Muro Alto.

Gastronomia

Fillet’s é o restaurante do Nannai Residence e fica num agradável espaço logo na entrada do condomínio. O café-da-manhã, por exemplo, é completo e servido diariamente no sistema de buffet das 8h às 10 horas. Conta com frutas, frios, quentes, omeletes, pães, bolos, sucos e cafés, além de opções regionais, como tapiocas e cartola pernambucana.

Café-da-manhã

Além disso, o restaurante do melhor condomínio de Muro Alto atende aos hóspedes o dia inteiro, seja na área das piscinas, na praia ou nos apartamentos, com um cardápio completo com excelentes opções à la carte. A Tábua à Muro Alto (R$99,90), por exemplo, vem com deliciosa mistura de camarões à milanesa, iscas de peixe, batatas e macaxeira frita.

Acomodações

O nosso apartamento no Nannai Residence estava muito bem situado no bloco Badejo e de frente para o parque de piscinas, portanto, com uma vista muito agradável. O apartamento tem decoração charmosa, onde se destaca o living ampliado, climatizado e integrado com a sala de jantar e sala de estar. A cozinha gourmet, situada na entrada da acomodação, é muito bem equipada com tudo do que você necessita para uma estada perfeita. A varanda é bastante espaçosa, com vista para o parque aquático e integrada à suíte.

Living ampliado, climatizado e integrado com a sala de jantar e cozinha gourmet.

São dois quartos e dois banheiros, sendo uma suíte do casal, todos equipados com amenidades e enxoval completo. No total, o apartamento acomoda bem seis hóspedes. Além disso, nossa anfitriã, a Ana Maria, é uma superhost do Airbnb, portanto, sabe receber como ninguém, como muitos mimos e dicas preciosas para aproveitar as melhores atrações de Muro Alto e Porto de Galinhas.

Suíte do casal.
Banheiro da suíte do casal.

Conclusão

O condomínio do Nannai Residence é certamente um dos melhores lugares para se hospedar na paradisíaca região de Muro Alto, em Pernambuco. A propriedade combina acomodações confortáveis, estrutura completa, praia magnífica e simpáticos anfitriões, como a do Alugue Nannai Residence.

*Texto e fotos por Isaías Farias 

Posts relacionados

Natal e Revéillon no Westin Porto de Galinhas

Samoa, o mais novo resort de Muro Alto – PE

Summerville Beach Resort inaugura Spa Tantien, em Porto de Galinhas

Comente pelo Facebook