Hotel Atlante Plaza lança andar exclusivo First Class Floor, em Recife

Por Isaías Farias - 18/02/2019

Membro do portfólio da Pontes Hotéis, o Atlante Plaza está com acomodações renovadas e um andar exclusivo, o First Class Floor.

A praia de Boa Viagem, a mais badalada de Recife, concentra os maiores espigões e também as principais redes de hotéis da capital pernambucana. Um deles é o Atlante Plaza, hotel do Grupo Pontes Hotéis, que renovou recentemente um andar inteiro, incluindo as acomodações. Trata-se do First Class Floor, andar exclusivo com atendimento diferenciado e muitos mimos. Além disso, eles estão com o novo restaurante Mirage, com jantares especiais assinados por chefs convidados. É claro que o Viagem Sem Bagagem foi conhecer.

Lobby do Hotel Atlante Plaza.

O Hotel Atlante Plaza está muito bem situado num dos melhores trechos da beira-mar de Boa Viagem, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes. A torre de vidro chama a atenção pela fachada azul e pelos três elevadores panorâmicos, de onde se tem uma visão panorâmica do mar. São 241 apartamentos, dentre eles o novíssimo First Class Floor, andar destinado aos hóspedes que não abrem mão de mais privacidade e conforto.

Lounge do First Class Club.

O First Class Floor do Hotel Atlante Plaza conta com café-da-manhã privativo, servido de terça a sexta das 6h às 9h sem custo adicional para o hóspede, além de roupões macios e deliciosos para uso durante a estada. Outra novidade do andar executivo é o Lounge First Class, com confortáveis sala de estar e mesa de reunião.

Entrada.

As acomodações também estão com design mais contemporâneo e funcional. O quarto do andar executivo, por exemplo, tem piso e banheiro todo em mármore, estação de trabalho, mesinha de canto e paleta de cores em tons pasteis. Eles recebem muito bem os hóspedes com doces de boas-vindas que inclui o tradicional Bolo de Rolo de Pernambuco.

Além dos novos quartos, a propriedade conta com piscina panorâmica com o Bar Cortina D’água no rooftop, Café-Bar no lobby e o Restaurante Brasserie, onde é servido café-da-manhã no estilo buffet. Outro grande destaque é o restaurante Mirage, que funciona apenas para jantar de quinta a sábado com cardápios assinados por chefs convidados.

Café-da-manhã.
Restaurante Mirage.

Na cobertura, além da piscina aquecida com cascata, bar molhado e academia, há também o Spa Tantien, com espaços e serviços especiais de bem-estar, sauna e salão de beleza.

Spa Tantien.
Spa Tantien.

*Fotos e texto por Isaías Farias

Saiba mais
Hotel Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife / Pernambuco – Brasil.
Informações e Reservas: (81) 3302-3333 ou reservas@ponteshoteis.com.br
www.atlanteplaza.com.br
https://www.facebook.com/ponteshoteis

Comente pelo Facebook