Conheça os 4 navios da MSC Cruzeiros para a temporada brasileira 2019/2020

Por Veron Campos - 26/02/2019

O MSC Sinfonia se unirá aos navios MSC Seaview, MSC Fantasia e o MSC Poesia, durante a próxima temporada de cruzeiros no país e oferecerá embarques inéditos em Itajaí, Santa Catarina.

No último mês de dezembro o Viagem Sem Bagagem teve a oportunidade de embarcar no incrível MSC Seaview, maior navio turístico a navegar pela costa brasileira. Durante dois dias, pudemos conhecer a impressionante estrutura do transatlântico, cujo relato contei neste post exclusivo. O sucesso foi tão grande que a MSC Cruzeiros acabou de anunciar um maciço investimento no mercado brasileiro e por conseguinte o aumento da sua frota para a temporada 2019/2020. A partir de novembro de 2019, os transatlânticos MSC Fantasia, MSC Poesia e MSC Sinfonia se juntarão ao mega navio MSC Seaview, oferecendo 117 mil cabines. Além disso, o MSC Musica completará a frota da MSC Cruzeiros na América do Sul, com embarques em Buenos Aires, na Argentina, trazendo turistas latino-americanos para visitar as belas praias do Brasil, totalizando cinco navios na região. Portanto, listamos neste post os navios confirmados para a próxima temporada brasileira de cruzeiros da MSC.

Átrio do MSC Seaview (Foto: Veron Campos).

MSC Seaview 

Assim como na temporada 2018/2019, o MSC Seaview será a grande estrela do verão brasileiro na temporada 2019/2020. Segundo navio da geração Seaside, com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e com capacidade para mais de 5.300 hóspedes, o megatransatlântico é o mais moderno e maior navio da história a operar no Brasil, oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo e tecnológico na indústria. Durante a temporada 2019/2020, o MSC Seaview terá embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

+Conheça o MSC Seaview, maior navio a navegar pelo Brasil

Ponte dos Suspiros do MSC Seaview.

MSC Sinfonia

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. O transatlântico de 274,9 metros de comprimento e 54 metros de altura, oferece luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, shuffleboard, quadras de basquete, vôlei e futebol. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites, e discoteca. Além disso, conta com o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês, e academia equipada com aparelhos da Technogym.

MSC Sinfonia.

MSC Fantasia

Esse deslumbrante transatlântico que tem 333,3 metros de comprimento, 66,8 metros de altura e capacidade para 4.300 hóspedes, terá embarques em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e em Salvador (BA), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos. Ao todo, são 27 mil m2 de áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, teatro para mais de 1.500 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, variadas opções gastronômicas, espaços dedicados às crianças, MSC Aurea SPA, academia Technogym e o MSC Yacht Club.

MSC Fantasia.

MSC Poesia

Com 293,8 metros de comprimento, 59,64 metros de altura e com capacidade para 3.200 hóspedes, o MSC Poesia estará também em águas nacionais na próxima temporada e nos itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este. O transatlântico possui uma infraestrutura completa, com três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Club para crianças, MSC Aurea SPA, academia Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva, shuffleboard e minigolf.

MSC Poesia

Para os cruzeiros da temporada 2019/2020 na América do Sul, está vigente a tarifa especial 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine. Além disso, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

*Texto e fotos por Veron Campos e divulgação

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook