Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


24 de Fevereiro de 2019

Conheça as atrações de TITLIS, na Suíça Central, que tem neve até maio

Entre as atividades que você pode fazer por lá estão desde as mais tradicionais, como esqui e caminhadas na neve, até as mais diferentes, como as que listamos abaixo.

Se sua estação favorita do ano é o inverno, você vai amar a Suíça. Se, mais do que temperaturas baixas, o que você gosta mesmo – ou sonha – é de ter contato com a neve, o destino ideal para você fica na Suíça Central, a 40 minutos da cidade de Lucerna: o Monte TITLIS, um glacial que fica no vilarejo de Engelberg e é um verdadeiro paraíso para turistas que buscam experiências divertidas no inverno europeu. Por lá, é possível ver neve até o início de maio, ou seja, quando as temperaturas já subiram por lá.

+O que fazer em Engelberg-Titlis

Certamente uma das estações de esqui mais lindas que visitei na Suíça.

Parque de Neve

A descida na pista de neve em uma boia de borracha (snowtubing) costuma ser a brincadeira favorita das crianças. A entrada é gratuita e a atração está disponível até 30 de março, diariamente das 9h às 17h. Aos sábados, também funciona à noite, das 19h às 22h45.

Descida de tobogã

Com 3.500m de comprimento e altitude de 250m, o tobogã é garantia de muita adrenalina. Esta atração funciona até o início de março, diariamente das 9h às 16h30, dependendo das condições climáticas. Às sextas-feiras e aos sábados, a mesma descida pode ser feita à noite, com a montanha iluminada por tochas e o céu estrelado como pano de fundo.

SnowXPark

Já pensou em pilotar uma moto de esqui? Em TITLIS esse esporte é excelente opção para famílias mais aventureiras.  Crianças a partir dos 12 anos podem pilotar. Já as menores podem ir acompanhadas pelos pais.

Igloo on Ice

Em TITLIS, não só é possível conhecer um iglu de verdade, como também patinar no gelo dentro dele! O acesso é gratuito e funciona diariamente durante o período de inverno. Seja em um passeio com a família, amigos ou em uma viagem a dois, você pode patinar no gelo a 1.800 metros de altitude em meio aos Alpes. Até o final de março, nas noites de sábado, a balada está garantida com uma discoteca no local, para patinar e dançar a noite toda.

*Texto e fotos por divulgação 




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por