Azul oferece promoção especial para Clientes que comprarem passagens para a Flórida

Por Veron Campos - 23/02/2019

A cada passagem comprada, Clientes receberão um bônus de US$50 para a compra de ingressos de parques da Flórida, nos Estados Unidos.

Até domingo, 24 de fevereiro, os brasileiros que optarem em voar de Azul para os Estados Unidos receberão um brinde especial de US$50 a cada passagem adquirida para a compra de ingressos de parques selecionados da Flórida, nos Estados Unidos. A promoção é válida para compras realizas em dinheiro ou pontos em qualquer canal de atendimento da companhia. As passagens aéreas devem ser de ida e volta, sendo que a data de saída do Brasil deve ser entre 3 de março e 13 de junho de 2019.

Para adquirir os ingressos com desconto, os Clientes deverão ligar na Central de Atendimento da Azul (4003-1118 ou 0800-887-1118) até 30 de junho de 2019 e utilizar os bilhetes de entrada nos parques ainda neste ano.

Os parques participantes da promoção são: Disney Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, EPCOT Center, Disney Animal Kingdom, Busch Gardens, Sea World, Universal Islands of Adventure, Universal Studios.

Confira abaixo as regras da promoção:

– Cada compra vale um desconto de USD 50,00, por passageiro, na compra de ingressos em parques selecionados na Flórida.

– Válido para compra em tarifas públicas, de passagens ida e volta, Brasil-Flórida-Brasil, em dinheiro ou pontos, totalmente em voos Azul, por qualquer canal de compra.

– Promoção não válida para tarifas somente de ida.

– As compras das passagens aéreas devem ser realizadas de 21 a 24 de fevereiro de 2019 para viagens de ida entre 3 de março e 13 de junho de 2019.

– O desconto se aplica a uma única compra. O cliente poderá escolher diferentes modalidades de ingressos para um ou mais parques, incidindo o desconto uma única vez, sobre o montante final. Os parques participantes são: Disney Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, EPCOT Center, Disney Animal Kingdom, Busch Gardens, Sea World, Universal Islands of Adventure, Universal Studios.

– Os ingressos com desconto deverão ser adquiridos diretamente pelos passageiros, exclusivamente através da central de atendimento telefônico da Azul Viagens. O pagamento dos valores já descontados será feito diretamente à Azul Viagens por meio de cartão de crédito, sendo necessário ter cartão válido com saldo suficiente para completar a compra.

– A compra dos ingressos deverá ocorrer de 21 de fevereiro a 30 de junho de 2019, e sua utilização deverá ocorrer em 2019. Alguns parques exigem a marcação antecipada dos dias de visita no ato da compra.

– Não são permitidas alterações nos ingressos após a compra, e não há reembolso na hipótese de desistência.

– A desistência e reembolso de passagens seguirão as regras específicas das tarifas adquiridas, e não implicam na alteração ou cancelamento automático de ingressos comprados na promoção.

– O desconto não poderá ser repassado a outros clientes ou passageiros, nem aplicado a compras já efetuadas ou outros produtos que não ingressos dos parques participantes.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Emirates celebra o Carnaval a bordo

SKY Airline chega a Salvador (BA) e inaugura a quarta rota entre Brasil e Chile

Dubai Airshow é aberto com sobrevoo inédito do Emirates A380

Comente pelo Facebook