Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


06 de Janeiro de 2019

SKY inaugura terceiro destino no Brasil

Primeiro voo pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos em dezembro. A nova rota vai ser operada com a frota recém adquirida de aeronaves Airbus A320neo, mais eficientes, modernas e com menor impacto ambiental.

Com 170 passageiros a bordo da nova frota A320neo, a SKY, a melhor companhia aérea low cost da América do Sul, começou a voar hoje no dia 17/12 para São Paulo, o terceiro destino no Brasil. Serão cinco frequências semanais, de domingo a quinta.

São Paulo se juntou às rotas de Florianópolis e Rio de Janeiro, ambas inauguradas no mês passado, o que torna o Brasil um dos países chaves para a expansão internacional da SKY, ao lado do Peru e da Argentina.

A companhia aérea tem tido um crescimento rápido nos últimos três anos, quando anunciou sua conversão ao modelo low cost (baixo custo), e a implantação do novo modelo potencializou os planos de expansão internacional.

De acordo com o CEO da SKY, Holger Paulmann, o Brasil foi incluído no processo de expansão internacional da SKY pela força econômica que representa e por estar entre as maiores economias mundiais.

Atualmente, a companhia aérea eleita a melhor low cost da América Latina oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro (todos os dias menos às terças-feiras), a partir de Santiago. Para Florianópolis, são quatro voos semanais (às terças, quintas, sábados e domingos), saindo de Santiago. E para São Paulo, mais cinco, totalizando 15 voos semanais, conectando o Brasil ao Chile.

Graças ao modelo low cost, a SKY chega ao mercado brasileiro com tarifas bem atraentes, em média 30% mais baixas do que a da concorrência,e quer estimular as pessoas a voarem cada vez mais, fazendo com que o transporte aéreo seja um espaço de inclusão em toda América do Sul.

Outra novidade, as rotas para o Brasil serão operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e mais moderna da América do Sul. São as aeronaves mais eficientes em termos de consumo de combustível e com menor impacto no meio ambiente. Mais informações e reservas em www.skyairline.com

*Fotos e texto: divulgação




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por