O Museu de Cera de San Francisco Madame Tussauds

Por Netto Arruda - 18/01/2019

Museu fica no Fisherman’s Wharf e pode ser combinado com diversas atrações turísticas de San francisco.

Há alguns lugares no mundo que você precisa ir pelo menos uma vez na vida. O Museu de Cera Madame Tussauds é um dos mais famosos do mundo neste ramo e com unidades nos continentes Europeu, Australiano, Asiático e Americano.

Em nossa viagem para San Francisco, na Califórnia, fomos convidados pela San Francisco Travel para conhecer este espetacular museu de cera, localizado no Fisherman’s Wharf, muito perto do Pier 39 e bem no meio de uma das áreas turísticas mas visitadas da cidade.

O museu é dividido em 5 sessões e conta com réplicas de grandes artistas, esportistas, políticos e personalidades locais, nacionais e mundiais como Adele, Madonna, Michael Jackson, Obama, Steave Jobs, Leonardo Di Caprio, George Clooney (que dispensam comentários), Marc Zuckerberg (fundador do Facebook)Harvey Milk (personalidade desta cidade e mundialmente conhecido pela luta a favor dos direitos dos gays), Janis Joplin (cantora referência no movimento hippie que se tornou um ícone na cena musical até os dias de hoje), dentre muitos outros.

No museu de cera é possível evocar uma das cenas mais épicas do cinema mundial.

Certamente, o ponto mais forte foi sentar na bicicleta do E.T., e o melhor, dá até para você vestir aquele moleton vermelho e fazer uma foto de uma das cenas mais épicas do cinema mundial. Emocionante!

O que mais chama a atenção em todos os museus desta cadeia é sem dúvida a perfeição dessas obras, os detalhes são realmente impressionantes e não há como descrever com precisão, só vendo de perto. Então, a nossa dica para você que está com viagem marcada para conhecer uma das mais lindas cidades da Califórnia – San Francisco, é de não deixar de visitar este lugar incrível. A regra número 1 é divertir-se.  Nada de vergonha e aproveite para tirar muitas fotos e interagir com todos os personagens que o museu tem para te oferecer. Afinal, é pra isso que o museu existe.

*O jornalista viajou a convite do San Francisco Travel . Texto do autor.

Posts relacionados

Dica Califórnia: descubra San Francisco com o CityPass

Hilton San Francisco Union Square: o maior hotel da Costa Oeste americana

Pier Market – ótima experiência gastronômica às margens da costa californiana

Comente pelo Facebook