Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


31 de dezembro de 2018

Onde se hospedar em Key West: Oceans Edge Resort Hotel & Marina

Ladeado por uma extensa marina, o Oceans Edge Resort oferece 175 quartos e suítes luxuosas, com varanda privativa e vista exuberante para a paradisíaca Key West.

Após o percurso de pouco mais de 3 horas de carro a partir de Miami pela estrada oceânica Overseas Highway, finalmente chegamos no Oceans Edge Resort, em Key West. Trata-se do maior e mais novo resort de luxo, em número de quartos, nas Florida Keys. Eles possuem todas as acomodações com vistas para o oceano, seis piscinas, uma imensa marina e arquitetura inspirada nas casinhas em estilo vitoriano de Key West. Além disso, são membros da coleção Lifestyle da Preferred Hotels, o que é certamente garantia de muito conforto durante a hospedagem.

Uma das 6 piscinas do Oceans Edge Resort & Marina, em Key West.

Oceans Edge Resort & Marina: localização

O Oceans Edge é um verdadeiro refúgio cercado pela natureza exuberante das Keys. Ele está localizado no final da Peninsular Avenue, no sossegado bairro de Stock Island, a aproximadamente 19 minutos de carro do centrinho de Key West e do burburinho da Duval St. A propriedade se alonga em torno de sua própria marina, com vistas para o Oceano Atlântico e a vegetação formada por manguezais. O resort é formado por um conjunto de quatro edifícios, que lembram charmosas vilas residenciais, circundadas por agradáveis caminhos entre jardins tropicais.

Vista a partir da nossa acomodação.

Estacionamento e a charmosa construção inspirada na arquitetura de Key West.

Quartos

O Oceans Edge Resort conta com 175 acomodações, incluindo quartos e suítes, todos com varanda privativa e vistas frontais para o mar e a marina. De acordo com o site oficial da propriedade, são considerados os mais espaçosos quartos da região de Key West. Eles se dividem em múltiplas combinações de quartos e suítes, cuja capacidade varia de dois a até 10 hóspedes. Os quartos possuem decoração contemporânea, paleta de cores em branco e azul e muitos elementos marítimos que evocam o peculiar estilo de vida na Flórida Keys.

Meu quarto com cama king e decoração em cores branca e azul.

Logo na entrada da acomodação, chama a atenção seu excepcional tamanho, com living room (separado do quarto), com TV, sofá-cama, armário com pia, mini-bar, microondas, cafeteira e frigobar com sensor. O quarto muito confortável possuía poltrona, guarda-roupa, muitas tomadas e entradas USB, TV, estação de trabalho, além da convidativa varanda em madeira que se projeta sobre a área de preservação ambiental.

Gastronomia

O Yellowfin Bar & Grill é o restaurante principal do Oceans Edge Resort. Além de servir o café-da-manhã das 7h às 11 horas, oferece também almoço e jantar, com especialidade em peixes e frutos do mar. Destaco o café-da-manhã que é servido no esquema à la carte, com pratos a partir de US$13,00. Peça o Yellowfin Breakfast (US$17), com ovos, batatas assadas, torradas e bacon! Eles também possuem um cafeteria que serve comidinhas e produtos da Starbucks, aberta diariamente.

Estrutura

Além das 6 piscinas de frente par a marina, o resort oferece uma vasta gama de atividades, a maioria delas aquáticas, como caiaque, stand up paddle, pescaria, mergulho e passeios de jet ski guiados. Além disso, há bicicletas disponíveis para os hóspedes e simpático serviço de concierge, localizado no lobby, das 8h às 20 horas. A estrutura ainda conta com uma pequena academia e amenities da Key West Collection. Além disso, eles oferecem serviço de transporte para o centrinho de Key West das 9h às 21 horas.

Conclusão

O Oceans Edge Resort possui acomodações novíssimas e estrutura completa para a aproveitar ao máximo o contato com a rica natureza de Key West. Certamente uma boa opção para quem pretende relaxar ou explorar as belezas naturais da insular Florida Keys.

*O jornalista viajou a convite do The Florida Keys & Key West. Texto e fotos do autor.

Saiba mais
Nossa viagem por Key West contou com o apoio do The Florida Keys & Key West, Oceans Edge Resort, Kona Kai Resort e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avnçada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aquiEm Miami, ficamos hospedados no Loews Miami BeachMandarin Oriental MiamiThe Biltmore e no Trump International Beach Resort



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem