Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


12 de dezembro de 2018

Hotel boutique em Santiago garante menor preço para reservas feitas em site próprio

Promoção do Ladera Boutique Hotel é uma ótima oportunidade para quem quer viajar nas férias e quer ficar bem hospedado, com a garantia de que pagou o melhor por isso.

Já pensou em se hospedar num hotel que oferece qualidade e exclusividade, desde o atendimento até o serviço? E melhor, que ao reservar hospedagem nesse hotel, se tem a certeza que está se pagando o menor preço, sem surpresas desagradáveis pós-compra? É isso que está oferecendo e garantindo o Ladera Boutique Hotel, em Santiago, no Chile, que já é conhecido pela oferta de mimos como café da manhã sem horário de término, acesso ao spa, gastronomia requintada e happy hour em seu rooftop, que acontece no verão.

Para quem vai ao destino nessas férias, mas ainda não se decidiu em que hotel ficar, com certeza essa notícia vai ajudar muito. O Ladera Boutique Hotel está oferecendo o menor preço para reservas feitas diretamente no seu site. Além de ajudar os indecisos, a promoção também é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão em dúvida se esse é o melhor momento de comprar, porque dá a certeza de que não vão encontrar valor menor em outros canais.

Mas, caso o cliente encontre um preço mais econômico, o Ladera garante o mesmo valor encontrado, dando a certeza de que ninguém vai sair prejudicado. Acontecendo isso, é necessário que a pessoa entre no site ou ligue para o número do telefone de reservas. Durante o contato, deve-se mostrar o link onde o preço mais barato está disponível, bem como comprovar que as condições pesquisadas são as mesmas, como o tipo de quarto, data e número de pessoas. O hotel ainda orienta que é necessário se certificar que a reserva está na mesma moeda, uma vez que a taxa de câmbio administrada pelas agências ou outras pessoas pode variar.

E tem mais promoção para o Chile

Além da promoção do Ladera, que vai baratear bastante a viagem de quem pretende estar no Chile nas férias, a aérea chilena Sky Airline voltou a operar voos para Santiago, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, e tarifas a partir de USD 50 por trecho. Até março de 2019, serão seis voos diretos por semana entre Rio e Santiago, enquanto a rota Florianópolis-Santiago terá quatro voos semanais. No mesmo período, haverá cinco voos semanais entre São Paulo e Santiago. Mas além da Sky Airline, há também outras opções para voar para o destino a partir do Brasil com Aerolíneas Argentinas, Avianca, Azul, Emirates, Gol e Latam.

Então, quem quer aproveitar os preços vantajosos tanto do hotel quanto da companhia aérea, já pode colocar no roteiro alguns passeios para um verão inesquecível no Chile, tanto em Santiago quanto em localidades próximas. Na viagem, visite o Museu Aberto de São Miguel, os bairros Itália e Lastarria, os parques Metropolitano e Bicentenário, a  Viña Santa Cruz (que fica no Vale do Colchagua, em Santa Cruz, a uma média de 120 km de Santiago) e as cidades litorâneas Vina Del Mar e Valparaíso (que ficam a uma média de 110 km de Santiago). O Ladera Hotel Boutique ainda empresta bicicletas para os hóspedes fazerem bike tour e organiza passeios para vinícolas e museus, por exemplo. Para quem gostou das dicas acima, sem dúvida é a melhor opção de hospedagem.

Texto e fotos: divulgação



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem