Thermas Water Park é destaque na imprensa internacional

Por Veron Campos - 07/11/2018

Nova área infantil do Thermas Water Park será a maior do tipo na América Latina.


Com inauguração prevista para a próxima temporada, a nova área infantil do Thermas Water Park ganhou destaque na revista britânica Park World como a matéria de capa da edição de outubro. A publicação é considerada a mais importante no setor de parques aquáticos e temáticos do mundo, com leitores em diversos países.

A matéria elogiou o design criativo dos novos brinquedos, com cores vibrantes e formas lúdicas inspiradas em doces, pirulitos, jujubas e sorvetes – perfeito para atrair a atenção de crianças de todas as idades. “As espirais de cores são adicionadas às peças aquáticas individuais, que cercam uma grande estrutura de escalar e escorregar, com um efeito geral de um mundo mágico de gostosuras doces e diversão aquática para crianças e adultos” (Park World, outubro de 2018).

Thermas Water Park está localizado em São Pedro a 170 km de São Paulo.

Com 8.000 m², a nova área infantil do Thermas Water Park será a maior do tipo na América Latina e contará com águas quentes e equipamentos importados. Haverá um castelo tematizado de sorvete, um rio lento infantil, duas piscinas com brinquedos lúdicos e espaços privativos para a família.

A revista Park World realçou a importância de investir em brinquedos infantis, pois eles têm um grande potencial de aumentar o tempo que uma família gasta dentro do parque e de fazer com que esses consumidores retornem ao local diversas vezes. Os novos equipamentos construídos para o Thermas Water Park “encorajam o desenvolvimento físico e mental por meio de brincadeiras ativas e criativas, permitindo aos jovens visitantes imaginar e sonhar” (Park World, outubro de 2018), sempre com muita interatividade e segurança.

O Thermas Water Park busca parceiros estratégicos que tenham o interesse de expor suas marcas e produtos nessas novas atrações, que prometem ser um dos pontos de maior destaque do parque aquático. Nesse contexto, foi firmada recentemente uma aliança com a agência Playcorp para desenvolver parcerias corporativas.

Localizado em São Pedro, a 170 km da cidade de São Paulo, o Thermas Water Park é um dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina, segundo dados da TEA (Themed Entertainment Association). Conta com espaços temáticos e atrações para todas as faixas etárias, além de serviços completos.

Mais informações em: https://thermas.com.br/

Comente pelo Facebook