Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


10 de novembro de 2018

Restaurante The Dutch no Hotel W South Beach, em Miami

Estabelecimento é uma das opções gastronômicas do W South Beach, tem assinatura do Chef Andrew Carmellini e menu inspirado na cozinha americana.

Quem passa pelo quarteirão situado entre as ruas 22 e 23 na Collins Avenue, surpreende-se pela arquitetura do W South Beach. O hotel 5 estrelas, com vista para o Collins Park e para a praia mais famosa de Miami, chama a atenção pela fachada dinâmica com varandas que se projetam e que certamente são um convite para apreciar o clima tropical da Flórida. Além do arrojado projeto arquitetônico assinado pelo Busta Studio, eles são bastante reconhecidos pela gastronomia. O pé direito altíssimo que se estende pelo imponente lobby revela três opções gastronômicas, dentre elas o The Dutch, restaurante em que tive o prazer de jantar durante minha última passagem por Miami.

Salão interior do restaurante The Dutch no W South Beach.

The Dutch – entrada

Jantar no restaurante The Dutch – Hotel W South Beach

Ao entrar no restaurante, já nos defrontamos com a elegante decoração contemporânea. O ambiente bastante acolhedor possui pé direito alto, piso de madeira, muitas luminárias pendulares e estantes decorativas que se estendem pelas paredes de tijolos pintados de branco. Na entrada, há um oyster bar, de onde saem boníssimos coquetéis por US$15,00, como o Hot Tin Roof (com vodka, mel, gengibre, açafrão e limão) e o Blackberry Bramble (com Beefeater 24, Zucca Amaro, demerara e amoras).

A extensa carta de bebidas contempla ótimos coquetéis, como o Hot Tin Roof.

E o Blackberry Bramble, que leva Beefeater 24, Zucca Amaro, demerara e amoras. 

O espaço muito iluminado foi concebido pelo Meyer Davis Studio e conta com 170 lugares, incluindo opções de mesas ao ar livre. O menu, tem assinatura do Chef Andrew Carmellini, cujos pratos são inspirados na essência da cozinha americana, apresentando peixes e frutos do mar, além de diversos cortes de carnes, guarnecidos com produtos locais bastante frescos, a exemplo da Salada de Tomates e do Ceviche de Corvina com batata-doce, milho, pipoca e rabanete ($17,00).

Ceviche de Corvina com batata-doce

Salada de tomates

De principal fomos de Prime Ribeye ($135,00), corte nobre do filé da costela com batatas picantes, acompanhado com salada de folhas (serve bem duas pessoas). A sobremesa ficou por conta da torta gelada com camada de sorbet de goiaba, sorvete de cream cheese, coberto com folhado de goiabada.

Ribeye com batatas picantes (para duas pessoas).

Torta de sorvete com uma camada de goiaba, cream cheese e folhado de goiaba.

O restaurante The Dutch é aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, inclusive para não hóspedes.  O menu completo pode ser acessado aqui. Certamente mais uma boa opção gastronômica para você conferir na sua próxima visita a Miami.

Saiba mais 
Site: thedutchmiami.com
Instagram: @marriottrewards
Endereço: 2201 Collins AvenueMiami BeachFlorida33140 – Estados Unidos
Em Miami ficamos hospedados no Loews Miami BeachMandarin Oriental MiamiThe Biltmore e no Trump International Beach Resort. Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avnçada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui
Texto e fotos por Veron Campos



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por