MSC Seaview inicia sua viagem de travessia da Europa rumo ao Brasil

Por Veron Campos - 19/11/2018

O meganavio, que será o maior e mais moderno da história a navegar no país, partiu ontem da Itália.

A grande novidade da temporada, o MSC Seaview, da MSC Cruzeiros, já iniciou a sua viagem rumo ao Brasil. O navio, que foi inaugurado em junho deste ano, zarpou ontem, dia 18 de novembro, de Gênova, na Itália e, em sua viagem de travessia que terá a duração de 18 noites, fará escalas na badalada Barcelona, um dos principais centros turísticos, econômicos e culturais do mundo; em Cádis, também na Espanha, parada obrigatória para os amantes de história; em Lisboa, Portugal, famosa pelo autêntico bacalhau português; e em Funchal, na Ilha da Madeira, onde uma das excursões da companhia passa pela histórica Catedral da Sé e pelas majestosas igrejas da Encarnação e do Carmo. A última escala antes de cruzar o Atlântico será em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um verdadeiro paraíso tropical.

MSC Seaview – Ponte dos Suspiros a 40 metros de altura.

O meganavio navegará por seis noites pelo Oceano Atlântico e, no dia 02 de dezembro, chegará na animada cidade de Salvador. A viagem continuará pelo litoral brasileiro e, no dia 06 de dezembro, o transatlântico chegará em Santos, onde um grande evento será realizado para celeberar a sua primeira temporada no Brasil, com a presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa e parceiros, além da madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Até março de 2019 e com embarques no porto de Santos e Salvador, o revolucionário navio realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus. Também fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Serão oferecidos também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura, o MSC Seaview foi desenvolvido com a proposta totalmente inovadora de proporcionar aos hóspedes uma experiência mais próxima ao nível do mar. O navio possui uma promenade de 360° localizada em um deck mais baixo, repleta de bares, lojas, restaurantes, piscina e muitas outras áreas de lazer. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, sua infraestrutura conta ainda com 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda; 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa; passarelas com piso de vidro; a maior tirolesa dos mares; a Ponte dos Suspiros, que está localizada a 40 metros de altura; teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e um aquapark para crianças, 13 idromassagens, diversos bares e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 metros de comprimento, espaços para crianças de todas as idades desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco, uma academia com 870 m2 com equipamentos Technogym de última geração, um autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA, e muito mais.

Para o público que busca privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o gigante tem um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros, que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos, Concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA.

Saiba mais
Para efetuar uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook