Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


10 de novembro de 2018

Em São Paulo, Vista Café traz novas opções de brunch

Café comandado pelo Chef Marcelo Corrêa Bastos no rooftop do MAC-USP é uma ótima opção para brunch, com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera.

Criado por Oscar Niemeyer em 1950, o histórico edifício do Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP) abriga um dos rooftops com uma das vistas panorâmicas mais deslumbrantes de São Paulo. Trata-se do Vista, complexo gastronômico formado pelo restaurante Vista, Bar Obelisco e o Vista Café, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Vista Café em frente ao Parque do Ibirapuera.

Aberto em julho, o Vista Café serve comidinhas e cafés, perfeitos para um café-da-manhã ou uma parada no meio da tarde. Aos sábados e domingos, das 10h às 16h, a pedida é o Brunch, que certamente é um ótima forma para começar bem o final de semana. O menu, cuja assinatura é da chef Angela Pereira, traz novidades também para vegetarianos, como a Tostada de mix de cogumelos com espinafre e ricota.

Tostada de mix de cogumelos com espinafre e ricota (Foto: Tadeu Brunelli)

Opção 1. Croque monsieur (brioche, queijo meia cura, copa lombo, picles de mostarda, molho bechamel e parmesão), crepe com compota de banana, chantilly de iogurte com abacate, morangos, mel e granola caseira torrada com melaço de cana e fruta do dia.

Opção 2. Tostada de mix de cogumelos com espinafre e ricota, panquecas com doce de leite e ameixa com creme de manga com granola caseira, duas torradas de fubá com mel e fruta do dia.

Vista Café – interior

Além do ambiente acolhedor nas mesas internas, o café oferece um espaço pet-friendly, ao ar livre, ideal para quem deseja emendar a refeição com um passeio no parque Ibirapuera.

Saiba mais
Terça a Sábados das 9h30 às 18h.
Domingo 9h30 às 21h.
Área pet friendly:
Local externo do café, onde temos comedouro e bebedouro para os pets.
Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – Mezanino – Parque Ibirapuera –  SP 



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por