Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


02 de outubro de 2018

Restaurante Traymore – Hotel COMO Metropolitan Miami Beach

No coração do Distrito Art Déco, o histórico edifício da década de 30 abriga o restaurante Traymore, com clássicos americanos e especialidades do sul da Flórida. Conheça!

Miami vai muito além das praias de águas azul turquesa de South Beach. O destino – outrora conhecido com o paraíso dos shopaholics – surpreende também no quesito gastronômico. Está muito bem servido de restaurantes, seja nos novíssimos food halls (mercados gastronômicos), seja nos restaurantes localizados nos melhores hotéis. Um deles é o restaurante Traymore, que tive a oportunidade de conhecer durante minha última viagem a Miami. Ele está muito bem localizado na Collins Avenue no hotel boutique COMO Metropolitan Miami Beach, uma joia da arquitetura art déco.

Restaurante Traymore no Hotel COMO Metropolitan Miami Beach

O Hotel COMO Metropolitan Miami Beach

O Met Miami Beach faz parte da rede de hotéis COMO Hotels & Resorts, cujo portfólio inclui propriedades também em Londres, Perth na Austrália, Bangkok na Tailândia e até nas Maldivas. Em Miami está situado no número 2445 da Collins Avenue, entre a praia de South Beach e o canal Intracoastal. O edifício faz parte do distrito art déco e foi construído antes da Segunda Guerra Mundial pelo renomado arquiteto Albert Anis. São 74 quartos e suítes distribuídos por nove andares e projeto de interior assinado pela designer italiana Paola Navone.

O Restaurante Traymore

Logo na entrada, chama a atenção as imensas colunas com adornos, o piso com motivos geométricos e as dezenas de luminárias na mesma tendência art déco. O Restaurante Traymore – que fica ao lado do charmoso lobby –  tem varanda com mesinhas externas com vista para o passeio e acesso exclusivo para a praia. Além disso, abriga o Traymore Bar, muito famoso por oferecer uma carta com mais de 40 tipos de gins artesanais com tônicos feitos na casa.

Restaurante Traymore – interior

COMO Metropolitan Miami Beach

Os pratos são alegres e com ar tropical bem a cara da Flórida. No enxuto menu do almoço, o destaque fica por conta dos ingredientes, por sinal, bastante frescos e fornecidos apenas por agricultores locais. A salada de burrata ($18), por exemplo, é feita com mozzarella de búfalas criadas livres e alimentadas apenas por capim. Vem com mel de trufas brancas, tomates cerejas, croutons e manjericão.

Salada de burrata

Outra boníssima sugestão é o coquetel de camarões servido sobre o gelo ($19), acompanhado com molho de tomate com leve toque de pimenta. O hambúrguer artesanal vem com suculento peito de frango caipira. Mas se preferir algo mais leve, peça o salmão fresco sobre salada de quinoa. E as sobremesas também surpreendem, é o caso do delicado cheesecake de mirtilos com frutas vermelhas sobre cama de amêndoas

Coquetel de camarões

Hambúrguer artesanal vem com suculento peito de frango caipira

Salmão fresco sobre salada de quinoa

Cheesecake de mirtilos

O Restaurante Traymore também serve café-da-manhã para não hóspedes com seleção de pâtisserie e pães feitos localmente. Certamente uma boa opção para quem visita a efervescente cidade de Miami.

Saiba mais 
Site: www.comohotels.com/en/metropolitanmiamibeach/dining/traymore
Instagram: @comohotels
Endereço: 2445 Collins AvenueMiami BeachFlorida33140 – Estados Unidos
Tel.: +1 305 695 3588
Em Miami ficamos hospedados no Loews Miami BeachMandarin Oriental MiamiThe Biltmore e no Trump International Beach Resort. Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avnçada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui
Texto e fotos por Veron Campos



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por