Novos hotéis Mandarin Oriental ao redor do mundo

Por Veron Campos - 11/10/2018

Do elegante bairro de Las Condes, em Santiago, às margens do Lago Como na Itália, conheça as novas propriedades do Mandarin Oriental que estão por vir.

Quem nos acompanha no blog já sabe que somos fãs do Mandarin Oriental – rede asiática de hotéis de luxo reconhecida pelos edifícios majestosos, alta gastronomia e obsessão a cada detalhe. Eles são uma referência em hospitalidade nos cinco continentes. Seja no Mandarin Oriental Genebra ou no Mandarin Oriental Miami, onde nos hospedamos recentemente, você terá a certeza de encontrar serviço impecável que certamente irá superar as expectativas. Para isso, eles não param de se renovar e de aumentar o portfólio em localizações privilegiadas. Portanto, listamos abaixo as novas propriedades do grupo Mandarin Oriental.

Novos hotéis Mandarin Oriental ao redor do mundo

No Chile, o Hotel Santiago se chamará em breve Mandarin Oriental Santiago.

Mandarin Oriental Santiago – Chile

O Mandarin Oriental Santiago será a primeira propriedade MO na América do Sul em janeiro de 2019 e já estamos loucos para conhecer. O Hotel Santiago, reconhecido como um dos mais luxuosos hotéis sul-americanos, está muito bem localizado no charmoso bairro de Las Condes e abriga restaurantes premiados, quartos magníficos com vista para a Cordilheira dos Andes e uma piscina ao ar livre. O hotel está passando por uma profunda transformação que será concluída no final deste ano.

O MO Santiago contará com quartos com vista para a Cordilheira dos Andes

Mandarin Oriental Jumeira – Dubai 

O Mandarin Oriental Jumeira será certamente uma das mais deslumbrantes propriedades do MO Hotel Group. O quartos e suítes serão espaçosos num ambiente luxuoso, contemporâneo e com vista para as águas cristalinas do Golfo Pérsico e para o fabuloso skyline de Dubai. Os números impressionam: serão oito restaurantes e lounges, spa e clube infantil, que fará do resort um dos mais badalados dos Emirados Árabes. A inauguração está prevista para início de 2019.

Lobby do Mandarin Oriental Jumeira, em Dubai

Mandarin Oriental Lago Como – Itália

O Casta Diva Resort & Spa passará por uma extensa reforma no inverno europeu e abrirá como Mandarin Oriental Lago Como ainda no início de 2019. Eles estão muito bem localizados num cenário paradisíaco às margens do lago mais famoso da Itália, o Lago Como. O charmoso hotel combina o estilo romântico italiano com luxo contemporâneo.

Casta Diva Resort à margens do Lago Como, na Itália.

Mandarin Oriental Canouan 

Localizado na pequena e exclusiva ilha de Canouan, o MO Canouan é o primeiro hotel do grupo Mandarin Oriental no Caribe. O resort está muito bem situado em St. Vincent & Granadinas, um dos destinos de luxo mais procurados do planeta. O processo de rebranding foi concluído em junho de 2018 e agora revela vilas privativas e suítes mobiladas em estilo colonial contemporâneo com vistas arrebatadoras para o mar do Caribe.

Mandarin Oriental Canouan – Caribe. Vista exterior do Spa.

Mandarin Oriental Doha – Qatar

O Mandarin Oriental Doha será o mais novo hotel de luxo do Qatar. Eles estão localizados no coração de Msheireb no centro de Doha, próximo ao distrito financeiro, principais atrações e o aeroporto. A propriedade contará com 249 acomodações contemporâneas, entre quartos, suítes e apartamentos, todos bastante luxuosos e decoradas com toques orientais. A inauguração está prevista para o início de 2019.

Mandarin Oriental Doha – quarto

Mandarin Oriental Wangfujing – Pequim

O novo  hotel boutique de Pequim combina estética contemporânea com decoração clássica chinesa. A nova propriedade do Mandarin Oriental Group está muito bem situada na zona comercial de Pequim e promete ter os maiores quartos e suítes com vista para pontos de referência como a Cidade Proibida. O hotel abriga dois restaurantes, um bar, spa, centro fitness e uma piscina olímpica coberta de 25 metros com teto solar. Abertura prevista para 2019.

Fachada do Mandarin Oriental Wangfujing, Pequim
Fotos: Mandarin Oriental Hotel Group

Posts relacionados

Mandarin Oriental aposta em hotéis fabulosos

Viagem: conheça a oferta Latin Fantastic do Mandarin Oriental Miami

La Mar By Gastón Acurio: Mandarin Oriental Miami

Comente pelo Facebook