Dica de hotel em Miami: Hyatt Regence Miami

Por Netto Arruda - 02/10/2018

Em Miami, o Hyatt Regence Hotel é a garantia de uma excelente hospedagem.

Mais uma vez em Miami, agora fomos convidados a conhecer um dos hotéis mais completos da cidade, o Hyatt Regency Miami localizado no coração da cidade e cercado pelo rio Miami!

Hyatt Regency Miami

Facilidades

A propriedade tem uma infraestrutura completa: área de piscina à beira do rio, fitness center, bar e restaurantes exclusivos da rede Hyatt. Para se ter ideia da magnitude deste hotel, ele possui uma galeria de arte no seu térreo com obras anteriormente exibidas em museus de várias partes do mundo, expostas exclusivamente aos seus hóspedes. Além disso, para aqueles que gostam de aproveitar a natureza, o Hyatt se localiza rodeado pelo Rio Miami, o que proporciona uma agradável caminhada com vista sensacional do rio e de suas pontes móveis.

Recepção
Lobby  

Quartos

O quarto climatizado possui conforto garantido! Com uma cama king size e poltrona muito aconchegantes, TV de 46″ polegadas internet e TV a cabo com dezenas de canais disponíveis; também possui uma varanda com visual do centro de Miami, além de mesa para escritório e máquina de café.

Café-da-manhã

O café-da-manhã é um espetáculo gastronômico à parte. São diversas estações de comidas doces e salgadas (algumas inclusive preparadas por cozinheiros on demand de acordo com o seu pedido) disponíveis aos hóspedes. Recomendo especialmente os waffles de canela e molho syrup, um clássico americano!

Para aqueles que pretendem viajar a negócios, o Hyatt também possui toda a estrutura de eventos como auditório e sala de reuniões, além de oferecer conexão direta com o centro de convenções da cidade e dispor aos hóspedes, também no lobby, facilidades como caixas 24 horas e serviço de concierge.

Estando a passeio ou a trabalho, o Hyatt Regency oferece o melhor dos dois mundos: localização privilegiada no centro de Miami, infraestrutura completa, além de um contato com a natureza ao lado do rio principal da cidade. Certamente uma oportunidade única para aqueles que pretendem conhecer a cidade mais latina dos Estados Unidos!

Saiba mais
Além do Hyatt Regency, ficamos hospedados no Loews Miami BeachMandarin Oriental MiamiThe Biltmore e no Trump International Beach Resort. Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avnçada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui
Texto e fotos por Netto Arruda

Posts relacionados

Loews Miami Beach é eleito um dos 20 melhores hotéis de Miami

Hotel The Biltmore participa do Miami Spa Month

Destino Miami: lendário Hotel The Biltmore conclui reforma dos quartos e suítes

Comente pelo Facebook