Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


23 de outubro de 2018

Contagem regressiva para o primeiro cruzeiro do MSC Armonia partindo de Miami rumo à Cuba

MSC Armonia terá itinerários de sete dias pelo Caribe com dois dias em Havana. A experiência a bordo inclui novas opções gastronômicas e de entretenimento com um toque cubano e americano

Em pouco menos de dois meses, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, apresentará, pela primeira vez, o MSC Armonia, em Miami. A partir de 10 de dezembro deste ano, o MSC Armonia oferecerá cruzeiros exclusivos de 7 noites pelo Caribe, partindo de Miami, com escalas em Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México, antes de chegar em Havana, capital cubana, no sábado e com pernoite até domingo.

O roteiro de 7 noites da MSC Cruzeiros para Cuba incluirá dois dias na vibrante cidade de Havana durante o fim de semana. E com o característico entusiasmo da MSC Cruzeiros, o navio também oferecerá especialidades gastronômicas e de entretenimento ainda mais diferenciadas, para elevar a experiência do hóspede a bordo, que incluem elementos da experiência de Havana, um novo restaurante especializado, originais apresentações de teatro e muito mais.

O MSC Armonia se unirá ao MSC Seaside e ao MSC Divina em Miami, enriquecendo a nossa oferta na região. Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem se preparar não só para um novo e atraente itinerário, mas também para uma variedade de aprimoramentos que visam tornar a experiência no MSC Armonia muito mais memorável. A bordo, os viajantes irão deliciar-se com novos entretenimentos e opções da culinária gourmet. Já em terra, uma noite em Havana permitirá aos hóspedes uma experiência completa da cultura vibrante da cidade. Os destaques do cruzeiro em Cuba incluem:

Restaurante especializado

O MSC Armonia apresentará um novo restaurante de especialidades gastronômicas. O Surf & Turf, com 38 lugares, servirá um menu delicioso, no qual os hóspedes podem escolher entrada, prato principal e sobremesa, a partir de uma variedade de opções gourmet.

Bar Mojito, inspirado em Havana

Trazendo a experiência cubana a bordo, o MSC Armonia transformará um de seus bares em um refúgio de Havana, com uma grande variedade de coquetéis Mojito para escolher, entre tradicionais ou mais criativos.

Menu aprimorado do Pub

O White Lion Pub do MSC Armonia apresentará um novo menu que inclui um sanduíche cubano, uma quesadilla de frango Mojo, wrap de abacate com salada de atum e molho de espinafre e alcachofra para compartilhar. O pub também continuará servindo uma ampla seleção de cervejas, incluindo quatro novidades – Heineken, Newcastle Brown Ale, Irish Stout da Murphy e Lagunitas IPA.

Novas delícias inclusas

O MSC Armonia também apresentará algumas delícias como parte da experiência de cruzeiro. A MSC Cruzeiros já é conhecida por oferecer alguns dos melhores sorvetes dos mares e, agora, cada mordida cremosa faz parte da viagem, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de experimentar cada sabor a bordo.

Na restaurante principal, os hóspedes poderão desfrutar da lagosta de água fria para criar o seu próprio “surf’n turf”, sem custo adicional. Enquanto usufruem das aprimoradas ofertas, os hóspedes da Experiência Aurea também terão a opção de jantar ao ar livre, com uma área externa reservada, que tem o mar como pano de fundo.

Texto e fotos: divulgação



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem