Claridge Hotel Chicago – a celebridade pode ser você também

Por Daniel Moraes - 03/10/2018

Permita-se ao conforto do maravilhoso Claridge House Hotel em Chicago.

A convite do Choose Chicago, fomos conhecer um dos hotéis mais bem conceituados da hotelaria de Chicago: o Claridge House Hotel. Primeiro, devemos contar que o Claridge está presente em várias cidades ao redor do mundo e entre seus hóspedes incluem-se muitos famosos, como Madonna, Gwen Stefani a família Beckham entre outros. Desta forma, vocês já podem imaginar o que o hotel reserva aos seus hóspedes.

O hotel conta com uma estrutura completa: bar, salas de convivência, restaurante exclusivo, academia, salas de reuniões e SPA. Tudo isso em um ambiente muito bem decorado, elegante e confortável. Então para quem curte aproveitar todos os benefícios de um hotel, o Claridge é o lugar certo!

O quarto é um espetáculo à parte, a depender da sua escolha alguns possuem até lareira (como fomos durante o verão, não foi necessário). Nossa dependência possuía cama king size, TV LED com controle de conteúdo via tablet (que também serve para fazer pedidos e requisições na recepção), ar condicionado central e banheiro com banheira.

A localização do Claridge House é excelente. Ali perto pode-se encontrar bares, lojas, supermercados, farmácias, além de estar apenas a alguns metros da estação de metrô Clark/Divison. E em Chicago, estar próximo ao metrô é garantia de uma excelente mobilidade, pode ter certeza!

Para os amantes de uma boa caminhada, o hotel também fica bem próximo do Lago Michigan que dispensa comentários e é um magnífico lugar para deixar o tempo passar apreciando a imensidão do quinto maior lago de água doce do mundo. Fica também à 15 minutos à pé do observatório 360 e da Best Buy Story, ambos no mesmo edifício localizado na Michigan Avenue. Também fica próximo de alguns parques e dependendo da disposição pode-se ir caminhando até o centro da cidade.

Para você que planeja se aventurar por Chicago com todo o conforto de uma celebridade, não deixe de conferir o que o Claridge reserva para você, staff amigável e tratamento diferenciado.

Saiba mais
Instagram: @claridge_house
Em Chicago, ficamos hospedados no Hotel Versey e Claridge House Chicago. Viagem Sem Bagagem contou com o apoio do Choose Chicago.
Site oficial do destino: choosechicago.com
Texto e fotos por Daniel Moraes 

Posts relacionados

Chicago recebe prêmio como a melhor grande cidade para se visitar

Tortoise Supper Club: restaurante para favoritar na sua viagem a Chicago

As vistas mais badaladas de Chicago: Skydeck e Observatório 360

Comente pelo Facebook