Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


13 de outubro de 2018

Bife de Colher é o novo prato do Pobre Juan

Um dos mais reconhecidos restaurantes de carnes do país lança corte especial com maciez excepcional.

Inspirado nas típicas casas argentinas, o Pobre Juan é certamente uma das melhores casas de carne do país. Do serviço impecável ao décor irrepreensível; dos acompanhamentos aos cortes da melhor qualidade, o restaurante entrega uma experiência completa e não mede esforços para agradar aos clientes. Durante minha última visita a casa, pude conhecer o Bife de Colher (R$97,40), uma edição especial que de tão macio pode ser cortado com a colher.

Bife de Colher: corte especial do Bife de Chorizo do miolo do contrafilé.

O novo prato é um corte especial do Bife de Chorizo do miolo do contrafilé, com maciez superior ao tradicional, assado na parrilla argentina e servido com finíssimas camadas de Batata Gratin, com molho bechamel e queijo Gorgonzola. Outra deliciosa novidade é o Choripan, famoso sanduíche portenho, cuja versão da chef executiva Renata Raikov leva pão de batata, maionese temperada, linguiça parrillera picante e chimichuri fresco. A entrada pode ser acompanhada com alguns coquetéis especiais da casa. Gostei bastante do Juan Rouge (frutas vermelhas, hibiscos, sucos cítricos, canela, manjericão, gengibre e Tabasco); do Gardel (leva morango, maçã verde, laranja, folhas de rúcula, soda limonada, conhaque, Cointreau e vinho tinto seco) e sobretudo do Sosa (hibisco, suco de limão, manjericão, leite de coco e Rum).

Coquetéis: Sosa (à esquerda); Juan Rouge (à direita).

Saiba mais
Shopping Rio Mar, 1º piso
Recife – PE
Reservas: (81)3327-0862 
Site: http://www.pobrejuan.com.br/
Além de Recife, são 10 casas no Brasil nos estados de São Paulo (São Paulo, Alphaville e Campinas), Rio de Janeiro, Curitiba, Goiás e Brasília.



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por