Belmond Copacabana Palace realiza segunda edição do Halloween do Copa

Por Veron Campos - 16/10/2018

Festa de Halloween acontece no dia 26 de outubro nos Salões Copacabana.

A melhor festa de Dia das Bruxas da cidade está de volta ao Belmond Copacabana Palace. A segunda edição do Halloween do Copa acontecerá na sexta-feira, 26 de outubro, a partir das 22h, nos Salões Copacabana. Para abalar as estruturas – e os esqueletos – o comando das pick-ups ficará por conta do consagrado trio de DJs Rapha Lima, Felipe Mar e Rafael Nazareth, responsáveis por animar a festa ao som dos maiores sucessos nacionais e internacionais até o amanhecer.

Repetindo o sucesso do ano anterior, a organização do Halloween do Copa será feita pela CS Eventos, de Carol Sampaio e Michel Diamant. O top decorador Daniel Cruz, já famoso pelas incríveis decorações de diferentes eventos do hotel, promete surpreender esse ano.

Para entrar no clima de arrepiar, logo na entrada da festa os convidados irão encontrar um grande castelo de bruxas, que terá uma revoada de vassouras pelos ares, além de um caldeirão de bruxas para enfeitiçar toda a festa. Ao chegar nos salões da festa, o bar central estará todo decorado com lanternas de cabeça de abóbora, simbolizando o “Jack”, tradicional personagem de Halloween. Árvores com galhos secos estarão espalhadas pelos salões do Copa, que ganharão ares sombrios, e fantasmas sobrevoarão a cabeça dos convidados em plena pista de dança e também na área lounge.

A fantasia é item indispensável, seja uma mais elaborada ou o pretinho básico. Durante o evento, serão eleitas e premiadas as melhores fantasias. Um estande da L’Oréal será montado na festa para quem quiser fazer uma maquiagem temática exclusiva. O primeiro lote de ingressos (unissex) custa R$ 150 e pode ser adquirido pelo site www.ingressocerto.com. Classificação indicativa 18 anos.

Fotos e texto: divulgação

Posts relacionados

Rio de Janeiro inaugura maior roda-gigante da América Latina

Mochi: o doce da sorte do fim de ano japonês

A viagem para Visconde de Mauá e a Pousada Lilácea

Comente pelo Facebook