Valle Nevado tem promoções com até 40% de desconto em setembro

Por Veron Campos - 01/09/2018

Ofertas abrangem os três hotéis do resort

Em dúvida sobre onde aproveitar o finalzinho do inverno? Então, anote essa dica: durante o mês de setembro, a estação de esqui e snowboard Valle Nevado, no Chile, oferece três promoções diferentes para curtir o resort. Os descontos chegam a 40% e são válidos para hospedagens nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas, que têm, respectivamente, cinco, quatro e três estrelas.

A primeira oferta é exclusiva para brasileiros, com até 40% desconto para hospedagem nos hotéis Puerta del Sol ou Tres Puntas. A promoção é válida para o período de 11 a 14 de setembro e de 18 a 21 de setembro, com estada de, no mínimo, uma noite. A oferta inclui acesso livre às pistas e teleféricos – e meia pensão (café da manhã e jantar).

Para quem está em busca de uma experiência cinco estrelas, o Valle Nevado tem 20% de desconto para reservas efetuadas no período de 11 a 23 de setembro, com estadia de, no mínimo, uma noite. A oferta inclui acesso livre às pistas e teleféricos, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e aluguel grátis de equipamentos de esqui e snowboard.

Se a ideia for viajar na última semana de setembro, vale aproveitar a oferta de 40% de desconto para hospedagem no Hotel Tres Puntas, para reservas de 23 a 28 de setembro e estadia de, no mínimo, uma noite. A promoção inclui acesso livre às pistas e teleféricos  e meia pensão (café da manhã e jantar).

As promoções não são cumulativas e estão sujeitas à disponibilidade. Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Com sua vista privilegiada para a Cordilheira dos Andes, Valle Nevado é a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros. Fica a cerca de 90 minutos de Santiago e conta com uma infraestrutura completa de lazer para todas as idades. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados em diferentes tipos de culinária, como chilena, italiana e francesa, além de lanches rápidos.

Este ano, o Valle Nevado completa 30 anos, com várias programações especiais, e tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas ou simplesmente belíssimas paisagens. Para quem vai praticar esportes, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação, além de contratar aulas privativas ou coletivas com os melhores instrutores da Cordilheira dos Andes!

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Posts relacionados

Temporada de esqui em Pucón, Chile

Hotel boutique em Santiago garante menor preço para reservas feitas em site próprio

Restaurante francês La Fourchette, do Valle Nevado, renova cardápio para temporada 2018

Comente pelo Facebook