Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


28 de setembro de 2018

Nova York lança site de luxo com os melhores hotéis 5 estrelas

Segundo o guia da Forbes, a cidade abriga a maior concentração de hotéis cinco-estrelas nos EUA, mesma posição de Paris na lista global.

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, destaca os hotéis de luxo da cidade em conjunto com o lançamento de uma nova área oferecida em seu site – nycgo.com/luxury. A partir de 2018, a cidade de Nova York terá a maior quantidade de hotéis cinco-estrelas dos Estados Unidos no guia da Forbes – ao todo são dez propriedades – e no ranking global está empatada com a França. Portanto, listamos abaixo os hotéis cinco estrelas de Nova York presentes no guia da Forbes.

+5 hotéis incríveis na Suíça

Vista da Ty Warner Penthouse localizada no 52º andar do Four Seasons Hotel New York

Baccarat Hotel New York – primeiro hotel e bandeira global da lendária companhia de cristal francês, imaginado por Barry Sternlicht, com 114 quartos e suítes que parecem santuários incluindo a “The Baccarat Suite”; as amenidades incluem minibares personalizados em vermelho-Baccarat, taças Baccarat e botões para pedir champanhe. Hóspedes podem aproveitar o novo “Art of Pairing Series-When Tea Met Scotch”, ministrado por um dedicado sommelier de chás no refinado Petit Salon de 26 de setembro a 24 de outubro.

Baccarat Hotel New York

Four Seasons Hotel New York Downtown – situado em Lower Manhattan a uma quadra do One World Trade Center e do Oculus, o hotel conta com design urban-chic, intencionalmente assimétrico, feito por Yabu Pushelberg, contrastando com a clássica arquitetura exterior de Robert A.M. Stern. Hóspedes que escolhem ficar na Royal Suite – que ocupa metade do 24º andar – podem participar da experiência “Live Like a Royal”, incluindo o Royal Ritual Pampering do Four Seasons e jantar privado feito pelo chef executivo.

Four Seasons Hotel New York Downtown

Four Seasons Hotel New York – é um marco moderno localizado na Billionaires’ Row. O centenário I.M. Pei é o renomado arquiteto do hotel mais alto da cidade e da Ty Warner Penthouse localizada no 52º andar, que leva o nome de seu proprietário. A suíte de um quarto mais cara da América do Norte foi idealizada numa colaboração de Warner com o arquiteto Peter Marino por sete anos a um custo de US$ 50 milhões. Os hóspedes têm direito a transfer em um Rolls Royce, elevadores privados, varandas de vidro com vista panorâmica, quarto zen, biblioteca e mais.

Four Seasons Hotel New York

Mandarin Oriental, New York – hotel ideal para os enoturistas e aficionados da mixologia. O restaurante Asiate conta com uma coleção de quase 1.200 garrafas de vinho. A cozinha de vidro do Aviary NYC, seus coquetéis inovadores e pratos pequenos combinam com a vista moderna do Columbus Circle. O Office NYC é um espaço íntimo, e sua coleção rara de ‘extinção’ apresenta uma variedade de bebidas destiladas vintage. A Suíte Presidencial oferece vista para o Central Park e o icônico horizonte de Manhattan.

Aviary no Mandarin Oriental, New York

Park Hyatt New York – local perfeito para os fãs de arte por conta de suas quase 350 peças curadas pelo conselheiro independente Samuels Creative & Co. Trabalhos dispostos no local são de: Richard Sierra, que realizou uma exposição recentemente no Metropolitan Museum of Art; Robert Longo, artista do Brooklyn, conhecido por seu trabalho com carvão; a pintora de arte norte-americana contemporânea Elizabeth Peyton; e o minimalista e conceitualista Sol Lewitt; entre outros. A Sotheby de Nova York foi a curadora da suíte One Bedroom Terrace.

Park Hyatt – suíte One Bedroom Terrace

The Peninsula New York – o hotel está comemorando seu 30º aniversário com 30 experiências incluindo uma exibição de arte até outubro, com obras de Andy Warhol, Francesco Clemente, Keith Haring e Jean-Michal Basquiat. A mais recente suíte – Fifth Avenue Suite – conta com paredes em painéis de couro branco, piso de granito preto e branco, vistas deslumbrantes da Quinta Avenida e um amplo closet, ideal para guardar as compras realizadas nas lojas de departamento próximas e nos varejistas de luxo.

The Peninsula New York

The Pierre, A Taj Hotel, New York – o hotel está com tudo pronto para a sua segunda temporada de “Broadway At The Pierre”, a popular série de cabaré mensal do hotel no Two E Lounge. A estrela de The Phantom of The Opera e Motown The Musical, N’Kenge Pacurar, deve se apresentar no local intimista com datas a serem anunciadas. A Suíte Presidencial Tata, com dois quartos e dois banheiros de mármore, pode se expandir para abranger todo o 39º andar. Seus lustres de vidro de Murano brilham na vista ensolarada que se estende até a ponte George Washington.

Suíte Presidencial Tata

The Ritz-Carlton New York, Central Park – a atual repaginação do hotel, honrará a arquitetura de 1930 de Emery Roth, modernizando simultaneamente os interiores. A primeira fase resultará em um novo Club Lounge, no renovado La Prairie Spa, em quartos e suítes clássico-contemporâneos, além de duas novas “Legendary Suites”. No início de 2019, a segunda fase começará com um saguão renovado, novo bar e restaurante planejados. O lendário serviço pessoal The Ritz-Carlton Ladies and Gentlemen permanecerá como um padrão icônico da marca.

The Ritz-Carlton New York, Central Park

The St. Regis New York – é um edifício Beaux Arts de 20 andares, conhecido como o primeiro “arranha-céu” de NYC do magnata e fundador John Jacob Astor IV em sua estreia no século XX. Em 2013, uma renovação completa inaugurou uma nova e ousada era de glamour, cimentando o luxo atemporal que a alta sociedade passou a esperar em Gilded Age, em Nova York. A propriedade também teve um papel importante na tela de Hollywood: “O Diabo Veste Prada” e “Gossip Girl” foram filmados no local e a cena final de “Sex and the City” foi ambientada na sedutora Suíte Presidencial.

The St. Regis New York

Trump International Hotel & Tower®  New York – hotel perfeito para viajantes que procuram acomodações nas proximidades do Lincoln Center – cujo campus é “o lar de 11 das mais prestigiosas organizações culturais do mundo”. Ao retornar de um banquete sensorial no centro de arte de renome internacional, delícias gastronômicas aguardam os hóspedes que podem desfrutar de refeições no quarto do restaurante cinco-estrelas da Forbes e duas estrelas Michelin, Jean-Georges. Uma reforma de seus quartos, suítes e espaços comuns está marcada para começar neste mês.
Saiba mais
Visite o novo site nycgo.com/luxury para detalhes de hotéis, spas, lojas, serviços, experiências e mais luxo em Nova York
Texto e fotos: divulgação   



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por