Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


11 de setembro de 2018

Grand Hyatt chega a Bogotá, capital da Colômbia

Luxuoso hotel com 372 quartos é o primeiro da rede Hyatt em Bogotá e o primeiro Grand Hyatt na Colômbia

Quem acompanha o Viagem Sem Bagagem sabe que somos apaixonados pela rede hoteleira de luxo Grand Hyatt. A marca – que está presente em locais icônicos das principais metrópoles mundias – abriga arquitetura deslumbrante, acomodações luxuosas, gastronomia e serviços impecáveis. No Brasil, a marca opera com duas propriedades em localizações privilegiadas: o Grand Hyatt São Paulo, ao lado da Ponte Estaiada, e o Grand Hyatt Rio de Janeiro, entre a Lagoa de Marapendi e a Praia da Barra. Agora, a rede amplia a presença na América do Sul e chega a Bogotá, capital da Colômbia.

GRAND HYATT – BOGOTA/COLOMBIA – Foto: Tadeu Brunelli

O Grand Hyatt Bogotá é o primeiro hotel Hyatt na capital colombiana e o primeiro hotel da marca Grand Hyatt na Colômbia. O luxuoso empreendimento, com 372 quartos, está localizado no coração do distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo, na rota dos centros de convenções Corferias e Ágora Bogotá, e próximo do moderno Gran Estación Mall, do Aeroporto Internacional El Dorado e da Praça Bolívar.

“Estamos entusiasmados em anunciar a abertura do primeiro hotel Grand Hyatt no país e confiantes de que o Grand Hyatt Bogotá superará as expectativas de todos que visitarem o hotel”, diz Myles McGourty, vice-presidente sênior para a América Latina e Caribe de Hyatt. “O hotel oferece uma experiência icônica para hóspedes do mundo inteiro que buscam hospitalidade de primeira classe, comida e bebida de qualidade e uma estadia luxuosa.”

+Conheça o Grand Hyatt Rio de Janeiro

GRAND HYATT BOGOTA/COLOMBIA – Foto: Tadeu Brunelli

O Grand Hyatt Bogotá reflete e celebra o que faz de Bogotá uma cidade vibrante, rica em história, locais icônicos e inúmeras atrações para todos os tipos de visitantes, além de ser o centro de governo e financeiro da Colômbia. Além de oferecer acomodações de primeira classe, comodidades e serviços de luxo, o hotel dá vida à cultura colombiana por meio de sua arquitetura inovadora, design de interiores diferenciado e oferta gastronômica multicultural.

“Sinto-me honrado e orgulhoso por pertencer ao grupo de 350 profissionais que tornaram possível este grande feito”, diz Philippe Frey, gerente geral do Grand Hyatt Bogotá. “Com a inauguração do Grand Hyatt Bogotá, estamos comprometidos em elevar o padrão de hospitalidade nesta capital cosmopolita na América do Sul e proporcionar uma experiência extraordinária todos os dias.”

+Conheça o Grand Hyatt São Paulo

GRAND HYATT – BOGOTA/COLOMBIA – Foto: Tadeu Brunelli

Acomodações

Com design arrojado e vibrante, o hotel tem 372 quartos decorados com extremo bom gosto, incluindo 50 suítes que convidam os hóspedes a acordar em quartos abertos e arejados, com janelas do chão ao teto e vista para o exuberante jardim do átrio interno, para as luzes multicoloridas da metrópole ou para as nuvens que cobrem a Cordilheira dos Andes. Além disso, hóspedes das suítes e com passe para o Club Room Guest têm acesso exclusivo ao Grand Club Lounge, um elegante espaço com serviços de concierge personalizados e destaques da gastronomia do hotel.

Gastronomia

Os hóspedes terão excelente opções de gastronomia no Grand Hyatt Bogotá. No sofisticado Ushin Japanese & Grill, um dos melhores restaurantes japoneses da cidade, os sabores umami combinam com a vista deslumbrante do local, proporcionando uma experiência imperdível. O Restaurante Capitalino serve recebe para o café da manhã, almoço e jantar, misturando sabores internacionais com as tradições colombianas. O Ilustre Bar é ideal para ir à noite, compartilhar petiscos e saborear coquetéis criativos. Os hóspedes que desejarem uma xícara do incomparável café colombiano podem ir ao Mercado Aldeana, onde terão outras delícias para acompanha.

Bem-estar e fitness

O hotel convida os hóspedes a agendar um horário no Zaitania Spa, um dos maiores spas urbanos da América Latina, onde profissionais experientes e massoterapeutas trabalham em 11 salas de tratamento espaçosas. Depois de desfrutar de tratamentos de relaxamento e de beleza, com produtos nativos da Colômbia, é possível prolongar a experiência do spa na área de relax, em uma das três piscinas de hidroterapia do hotel, e na sauna seca ou a vapor. Com mais de 3.000 metros quadrados, o Zaitania Spa está localizado no terceiro andar, mesmo nível que o salão de beleza, piscina coberta climatizada a 28 ° C e uma academia de ginástica totalmente equipada.

Eventos e reuniões

Com uma arquitetura requintada, o Grand Hyatt Bogota é o cenário perfeito para reuniões, eventos, conferências, galas ou festas de casamento incríveis em Bogotá, em ambientes iluminados pela luz natural e por modernas luminárias. Planejadores especializados criam eventos sob medida num espaço que pode chegar a 2.270 metros quadrados, e com possibilidade de modular em diferentes ambientes – desde o imponente Grand Ballroom, que pode acomodar aproximadamente 1.000 pessoas, até salas de conferência onde pequenas (25 metros quadrados) onde equipes podem trabalhar de forma eficiente.

Fotos e informações: divulgação



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por