Conheça o Seaview: o cruzeiro da MSC para temporada brasileira 2018/2019

Por Veron Campos - 19/09/2018

Meganavio da MSC Cruzeiros estreia no Brasil em dezembro com 11 tipos diferentes de cabine, tirolesa de 105 metros e capacidade para 5 mil hóspedes

O MSC Seaview será o maior navio turístico a navegar pela extensa costa brasileira. A embarcação – que foi recentemente inaugurada pela MSC Cruzeiros – promete esquentar a temporada 2018/2019. O novíssimo transatlântico, que chega ao Brasil em dezembro, possui conceito que valoriza as áreas externas, entretenimento e gastronomia a bordo, além de variadas opções de cabines projetadas para atender aos mais diversos perfis de viajantes contemporâneos. Uma tirolesa situada a 105 m de altura é uma das promessas de muita diversão no imenso transatlântico. Vamos conhecer?

MSC Seaview – suíte com varanda e banheira de hidromassagem

Ao todo são 11 tipos de cabines que certamente oferecerão muito conforto e sofisticação em cada detalhe. O navio possui 448 cabines internas e 88 cabines externas com vista para o mar. Já para quem quer aproveitar uma experiência ainda mais próxima ao oceano, as cabines externas com varanda são uma ótima opção. São 1.314 cabines externas com varanda no navio.

+Cruzeiro de Miami para as Bahamas

Cabines externas com varanda

O transatlântico também oferece 90 suítes de luxo sendo que, algumas delas possuem seu próprio terraço para os hóspedes relaxarem ao sol, e outras estão localizadas na popa do navio onde o conceito de condomínio de praia ganha vida. A embarcação também conta com 28 suítes com banheira de hidromassagem privativa na varanda, além de 9 Grand Suítes, que são cabines maiores, e três Grand Suítes de dois quartos e dois banheiros.

+Mini cruzeiro de Miami para as Bahamas 

MSC Yacht Club DeLuxe suite. São 86 suítes localizadas em uma área privilegiada do navio

Outra opção são as cabines modulares, perfeitas para famílias ou grupos de amigos em férias que viajam juntos. Essas cabines versáteis podem ser convertidas em acomodações para até 10 pessoas com muito conforto.Já para os que buscam uma experiência de requinte e exclusividade, o MSC Yacht Club – produto de luxo da companhia, disponibiliza 86 suítes, localizadas em uma área privilegiada do navio – a proa. Esta área conta com suítes internas, suítes Deluxe, que possuem varanda, e suítes Royal, que tem como diferencial uma varanda espaçosa, com mesa de jantar e hidromassagem privativa. Todas as cabines dessa área luxuosa possuem revestimento de madeira, banheiros de mármore, colchões ergonômicos com lençóis de algodão egípcio, roupões, chinelos, frigobar completo, um exclusivo menu de travesseiros e mordomo 24 horas.

MSC Seaview – MSC Yacht Club Suíte Royal

Vale ressaltar que o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, estará disponível também no MSC Fantasia, que terá embarques no Rio de Janeiro e Salvador.

Texto e fotos: divulgação 

Posts relacionados

Navios da Costa oferecem três cruzeiros para o Carnaval na América do Sul

Cruzeiro para as Bahamas com a Norwegian Cruise Line

O MAIOR NAVIO DO MUNDO – HARMONY OF THE SEAS – APRESENTARÁ AS MAIORES DIVERSÕES A BORDO JÁ VISTAS

Comente pelo Facebook