City Winery Chicago Riverwalk – vinhos e vistas deslumbrantes às margens do Rio Chicago

Por Daniel Moraes - 16/09/2018

Descubra o City Winery no Chicago Riverwalk. Restaurante e bar é o melhor lugar para beber uma taça de vinho e se maravilhar com a arquitetura de Chicago.

Enquanto fazíamos o passeio de barco, nos demos conta de que a cidade urbanizou as margens do Rio Chicago com calçadas, bancos e ainda alguns bares e restaurantes. E foi a partir daí que o City Winery Chicago Riverwalk juntamente com o Choose Chicago nos convidaram para conhecer suas instalações.

Chicago urbanizou as margens do rio com calçadas, bancos e ainda alguns bares e restaurantes (Foto: Choose Chicago)

City Winery Riverwalk – melhor lugar para tomar vinho em Chicago

Nunca havíamos nos deparado com um projeto arquitetônico tão bem estruturado e equalizado dentro de uma cidade. Tudo se conecta: a cidade com o rio, o rio com as pessoas e consequentemente as pessoas com a cidade. E neste lugar de conexões encontramos o City Winery, um lugar muito agradável, cujo objetivo é proporcionar aos seus clientes variadas sensações que passeiam entre os mais diversos tipos de vinhos, passam pelo sabor dos pratos servidos com muito apreço, norteiam pela boa música e atendimento e – finalmente – desembarcam na integração entre as pessoas e a cidade. Um projeto invejável.

City Winery: conecta a cidade com o rio, o rio com as pessoas e consequentemente as pessoas com a cidade (Foto: Choose Chicago)

Além disso, devemos dizer que o City Winery é mais do que um restaurante ou bar que normalmente estamos acostumados a frequentar, o local também mistura estes conceitos com sua vista deslumbrante ao ar livre e ao fato de também receber os melhores shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e outros estilos. Essa extensa variedade musical agrega também ao local, o título de uma casa de shows intimista com uma extensa programação que você pode conferir no site oficial deles clicando aqui citywinery.com/chicago .

City Winery – Chicago (Foto: Daniel Moraes)

O restaurante possui apenas esta instalação na cidade e talvez por isso o atendimento e a qualidade de tudo seja tão impecável. Como passamos por lá no fim da tarde, optamos por saborear dois tipos de vinhos e dois sanduíches gourmet, ambos de sabores diferentes, mas recheados com mix de queijos, presuntos e saladas.

Vinhos e comidinhas com vista (Foto: Daniel Moraes)

Percebe-se que tudo é feito com muito carinho e apreço. Sem dúvidas um lugar que te oferece uma incrível oportunidade de aproveitar a cidade com todo requinte e sofisticação que você merece, com um cardápio bem variado e um carta de vinhos excepcionais.

Saiba mais
Instagram: @citywineryriverwalk
Em Chicago, ficamos hospedados no Hotel Versey e Claridge House Chicago. Viagem Sem Bagagem contou com o apoio do Choose Chicago.
Site oficial do destino: choosechicago.com
Texto e fotos por Daniel Moraes

Posts relacionados

Chicago recebe prêmio como a melhor grande cidade para se visitar

Tortoise Supper Club: restaurante para favoritar na sua viagem a Chicago

As vistas mais badaladas de Chicago: Skydeck e Observatório 360

Comente pelo Facebook