Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece pacote para festa do pijama para crianças

Por Veron Campos - 16/08/2018

Pais também podem aproveitar conforto do resort urbano

Dormir fora de casa é uma aventura para os pequenos, e pode ficar mais glamourosa quando acontece em um hotel cinco estrelas, entre a Praia da Barra da Tijuca e a Lagoa de Marapendi. Pensando no conforto dos pequenos e dos pais, o Grand Hyatt Rio de Janeiro anuncia um pacote de hospedagem inspirado nas festas do pijama, uma boa opção para celebrar aniversários ou fazer algo diferente para as férias.

O pacote Grand Festa do Pijama, a partir de R$ 2250 (na suíte diplomata para 6 crianças e 3 adultos, mais taxas), inclui uma cabana para cada duas crianças, colchonetes, mantas, travesseiros, fronhas, lençóis, decoração com bandeirolas, luzinhas ou laços. Um lanche e o café da manhã também estão incluídos no pacote. O número de crianças pode chegar a 14 na suíte Presidencial.

Programação intensa para a garotada

O check in começa às 18 horas, e as crianças se divertem no Camp Hyatt, e recebem um lanchinho composto por mini cheeseburguer, batata frita, mini pizza, sucos naturais, refrigerantes e água mineral. O aniversariante poderá trazer o bolo de sua preferência. Depois, a programação é cinema, com pipoca, sucos naturais, refrigerante e água.

As crianças dormem nas cabaninhas e os pais do aniversariante no quarto da suíte. Os pais dos convidados que desejarem aproveitar para curtir o Grand Hyatt Rio de Janeiro terão acesso a valores diferenciados para hospedagem em outros apartamentos do hotel.

O café da manhã é servido no Restaurante Tano, em estilo buffet, com uma deliciosa seleção de pães, cereais, frutas e tudo para começar o dia com muita animação e energia. O check out acontece às 11 horas.

A reserva para o pacote Grand Festa do Pijama pode ser feita através da central de atendimento no telefone (21) 3797-8628.

Sobre Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento, proporcionando uma plataforma para vivenciar experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de lazer, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir e valorizar seu próprio entorno. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade, acomodações luxuosas, design inovador e uma abundância de opções gastronômicas, entretenimento e lazer, além das reconhecidas facilidades para eventos e negócios.

Posts relacionados

Panetones e macarons do Grand Hyatt Rio de Janeiro na sua casa

Grand Hyatt Sunset anima tardes de sábado na Barra da Tijuca

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o Ano Novo

Comente pelo Facebook