Conheça o Trump International Beach Resort – hotel pé na areia em Sunny Isles Beach – Miami

Por Veron Campos - 09/08/2018

Trump International Beach Resort combina enormes acomodações com vistas para a paradisíaca praia de Sunny Isles, ao norte de Miami.

“Bom dia, está pronta pra você!” – me disse a sorridente Leyda, ao preparar uma omelete perfeita na estação de pratos quentes do restaurante Neomi’s. Era bem assim, com um café-da-manhã completo, que meus dias se iniciavam no Trump International Beach Resort. Um hotel de luxo pé na areia, com arquitetura imponente, atmosfera praiana e vistas deslumbrantes para a paradisíaca e exclusiva praia de Sunny Isles. Durante minha última viagem a Miami, tive o prazer de ficar hospedado durante duas noites na elegante propriedade, membro da coleção da Preferred Hotels & Resorts, que conta com mais de 650 hotéis espalhados pelo mundo.

+Mandarin Oriental Miami, melhor hotel em Brickell

As suítes imensas com vidro do chão ao teto oferecem vistas panorâmicas para a praia de Sunny Isles Beach

A localização do Trump International Beach Resort

O Trump International Beach Resort está localizado no elegante bairro de Sunny Isles, um pouco ao norte de Miami e mais calmo do que a agitada South Beach, contudo, não menos rico. O resort tem uma localização perfeitinha e privilegiada na imensa Collins Avenue, que se estende do Lummus Park (South Beach) até o distrito de Sunny Isles, propriamente. A região fica espremida entre o Oceano Atlântico (a Leste) e o Canal Intracoastal (a Oeste), o que confere belas vistas panorâmicas. A vizinhança também concentra arrojados projetos arquitetônicos, residências, hotéis de luxo e o Bal Harbour Shops, um dos melhores de Miami. Além disso, o shopping Aventura Mall está a apenas 7 minutos de carro.

E essa vista das piscinas?
Vista a partir da praia

Resort pé na areia em Sunny Isles Beach, Miami

Desde a entrada chama a atenção a arquitetura do resort, com uma imponente torre esférica envidraçada com 32 andares e jardins externos nas sacadas dos últimos pavimentos. De um lado, uma face urbana mais formal, voltada para a Collins Avenue; do outro, um lado praiano descontraído, com atmosfera relaxante e bem tropical. A torre abriga 360 acomodações extremamente espaçosas e uma estrutura completa.

Fachada voltada para a Collins Avenue

A área de lazer é um dos pontos altos da propriedade. O nível superior conta com uma imensa piscina com cascatas circundada por palmeiras e serviço de bar. Na área inferior, há outra piscina com raia e uma jacuzzi. Na praia, o serviço é completo e inclui atendimento de bar e restaurantes, 25 beach cabanas com ar-condicionado, aluguel de jet-skis, caiaques e pranchas para wind-surf. O resort também oferece um espaço para crianças (Planet Kids), salão de beleza, academia completa e, além disso, o Aquanox SPA.

Piscina com cascatas
Já estou com vontade de voltar!

Suítes com vistas panorâmicas

Acomodações imensas certamente são um dos grandes destaques do Trump International Beach Resort. A minha suíte de 95 m² era completa, silenciosa e contava com quarto separado, com cama king size, closet, estação de trabalho e varanda. A sala de estar, também separada, possuía sofá, mesa de jantar, cozinha em estilo americano super equipada, paleta de cores clean, cortinas com motivos estampas tropicais, extensa sacada privativa e janelas de vidro do chão ao teto e de uma extremidade a outra que proporcionavam vistas panorâmicas tanto para o mar, quanto para a efervescente Collins Avenue. O quarto também possuía enorme área de banho, com banheira separada do box do chuveiro, bancada espaçosa com dois lavatórios e kit de amenidades da marca Antica Farmacista, com aroma cítrico adocicado feito de casca de toranja.

Café-da-manhã completo no restaurante Neomi’s

Neomi’s é uma das opções gastronômicas do Trump International Beach Resort. Nele comi o excelente omelete da Leyda e certamente o melhor french toast de Miami. O espaço é lindo, claro, com iluminação art déco e vista para o jardim e a piscina. No menu em estilo buffet, clássicos americanos, seleção de frutas vermelhas que a gente tanto ama, seleção de Viennoiserie, salmão, queijos, Charcuteria, iogurte grego, compotas, granola e outras delícias do sul da Flórida. Veja o cardápio completo aqui. Além do Neomi’s, a propriedade abriga o Gili’s Beach Club (restaurante pé na areia), Gili’s Pool Bar (bar da piscina) e o Fusion Lounge (bar do lobby com menu de tapas asiáticas).

Começando bem o dia com o café-da-manhã no restaurante Neomi’s.
Certamente o melhor French Toast de Miami.

Conclusão

O resort urbano tem suítes enormes completamente equipadas, localização perfeita, café-da-manhã delicioso, piscinas pé na areia e vistas maravilhosas que já valem a hospedagem. É certamente um dos melhores hotéis de Sunny Isles Beach.

As boas-vindas no Trump International Beach Resort
Saiba mais
Data de abertura: novembro de 2003
O Trump International Beach Resort é membro da coleção Lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes do mundo.  Em 2018, a Preferred celebra seu 50º aniversário como o campeão de hotéis independentes.
O hotel conta com 32 andares e 355 acomodações, sendo 31 suítes. Estrutura: Aquanox SPA, academia aberta 24h, Planet Kids com berçário, duas piscinas 
Hora do check-in: 16 horas
Hora do check-out: 11 horas
São quatro opções gastronômicas: Neomi’s Grill, Gili’s Beach Club, Gili’s Pool Bar e o Fusion Lounge
Site: www.preferredhotels.com
Instagram: @preferredhotels @trumpmiami @luxelatam
Endereço: 18001 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, FL 33160  – Estados Unidos
Tel.: +1  (844) 237-7124
Em Miami, ficamos também hospedados no Loews Hotel Miami Beach, Mandarin Oriental Miami e no histórico The Biltmore. Nossa viagem por Miami contou com o apoio do GMCVB (Greater Miami Conventions & Visitors Bureau) e do Chip de Internet Global Mysimtravel, a mais avançada tecnologia GSM de Roaming Internacional, que pode ser adquirido aqui
Texto e fotos por Veron Campos

Posts relacionados

Por dentro do Museu Vizcaya, em Miami

Dica de hotel boutique em Miami: The Betsy South Beach

Marenas Resort: o encanto de se hospedar em Sunny Isles Beach

Comente pelo Facebook